Reality

"Mansão das Doutoras": Conheça o reality que já teve a participação de Deolane Bezerra

A peoa que tem dado o que falar na 14ª Edição do Reality da Record, já deixou sua marca em outro reality, em "Mansão das Doutoras", conseguimos acompanhar o dia a dia e estilo de vida de Deolne e suas irmãs

28 Set 2022 - 20h40 | Atualizado em 28 Set 2022 - 20h40
'Mansão das Doutoras': Conheça o reality que já teve a participação de Deolane Bezerra Lorena Bueri

A participante que tem dado o que falar na nova edição de A Fazenda, Deolane Bezerra, já participou de outro reality em 2021 ao lado de suas irmãs. Grande sucesso nas redes sociais, as irmãs Bezerra colecionam seguidores nas redes sociais, Daniele com 1.4 milhão, Dayanne com 1.8 e Deolane com mais de 15 milhões, possuindo mais de 18 milhões de seguidores, que as acompanham além do canal do YouTube.

Saídas de Pernambuco ainda crianças, as irmãs Bezerra se transformaram num fenômeno da internet, catapultadas por Doutora Deolane, viúva de MC Kevin. As irmãs que têm pouca diferença de idade – Deolane com 34, Daniele de 35 e Dayanne, a caçula, com 33 - são proprietárias do escritório Bezerra Advogados & Associados, especializado em Direito Criminal.

Em entrevista ao Podpah, Deolane comentou sobre a escolha da área que ela e suas irmãs decidiram atuar no Direito. "As três queriam ganhar dinheiro. Como a área criminal é instantânea: vai preso? Está na delegacia tem que te pagar, você cobra a diligência, audiência de custódia é um valor, o processo outro...” e acrescentou “O criminalista é diferente das outras áreas, que cobram porcentagem ou no fim do processo. Morro de fome! Como vou no Iguatemi se tiver que esperar? Tem que ser instantâneo (risos)”.



O reality “Mansão das Doutouras” conta com 8 episódios, onde o público pode acompanhar a rotina das advogadas, recheadas e ostentação e muitas viagens e cada episódio acumulou uma média de 800 mil visualizações.

O reality fez tanto sucesso nas redes sociais, que em seu Instagram, acumula mais de 280 mil seguidores e recebeu uma nova versão. O segundo projeto das irmãs, anunciado em outubro do ano passado O programa teve 21 episódios, transmitidos, também, pelo YouTube e nele as irmãs premiaram em R$ 50 mil o vencedor Marcelo Coutinho.

Foto Destaque: Deolane Bezerra. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo