Esportes

Mano Menezes é apresentado como novo técnico do Internacional

Mano Menezes se torna o técnico do Inter, para o restante da temporada do Brasileirão, substituindo o treinador anterior Caique Medina, e pretende mudar a dinâmica do time.

20 Abr 2022 - 22h00 | Atualizado em 20 Abr 2022 - 22h00
Mano Menezes é apresentado como novo técnico do Internacional  Lorena Bueri

Mano Menezes foi apresentado como o novo técnico do Internacional e participou de uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (20). O treinador falou sobre a utilização dos jogadores e declarou que vai tentar tirar o máximo dos atletas que se destacaram na temporada passada, como Taison e Edenilson.    

Dificilmente vocês vão ter de mim comentários sobre esse ou sobre aquele, a menos que seja para fazer um grande elogio após uma atuação extraordinária. Ainda é cedo para falar como vou montar, mas os jogadores que se destacaram, como Taison e Edenilson, que se destacaram jogando de determinada maneira, vou procurar tirar o melhor de cada um dentro de suas características”, afirmou o treinador.


Mano Menezes conversa com o diretor tecnico Paulo Autorio (Foto: Reprodução/Bruno Rafazolli).


Menezes também comentou sobre a configuração atual do time, "Inter contratou 14 jogadores, realmente é uma mudança significativa num grupo de jogadores. Então esse momento que vamos passar é o momento do conhecimento dos atletas. Você pode avaliar um jogador estando longe, mais ou menos do que você precisa, mas quando traz para o seu grupo, você detecta coisas que não esperava. Às vezes tem grandes surpresas na construção de uma equipe. Isso já muda às vezes até a maneira de uma equipe jogar".

O técnico falou sobre os desafios para o restante da temporada, "Estou aqui porque o Inter enfrentou dificuldades. Há a interrupção de um trabalho e é contratado o treinador que o clube acha mais adequado. No futebol brasileiro é impossível, com raras exceções, como vai ser o Campeonato Brasileiro. Ano passado tem um exemplo local para não esquecer. Penso que o Inter tem potencial de melhora, ainda com duas rodadas do Brasileiro, ninguém sabe como as coisas vão acontecer. Teremos um ano muito peculiar, com jogos muito próximos".    

O Internacional terá a semana inteira para realizar treinamentos, já que a próxima partida é só no final de semana. O Colorado enfrenta o Fluminense, neste sábado (23), às 19h, no Estádio Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão.

Foto Destaque: Mano Menezes assumindo a possição de tecnico do Inter (Repordução/Bruno Rafazolli).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo