Reality

Mano Brown, ídolo de Projota, nega que parou de segui-lo após atitudes no BBB21

Confira o que Mano Brown, ídolo de Projota, disse sobre unfollow em Projota após atitudes do cantor no BBB21. Site Lorena.R7 nesta sexta-feira (05). Saiba mais!

05 Fev 2021 - 14h52 | Atualizado em 05 Fev 2021 - 14h52
Mano Brown, ídolo de Projota, nega que parou de segui-lo após atitudes no BBB21 Lorena Bueri

Cancelado pelo ídolo? Mano Brown usou suas redes sociais para negar os boatos de que teria parado de seguir Projota, após discordar de algumas atitudes do cantor em sua participação no reality BBB21. O líder do Racionais Mc’s é um dos ídolos do brother, que sempre o cita em suas conversas dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Projota é um cara legal, não tenho nenhum problema com ele. Ele veio de baixo, é da luta também. Não deixei de segui-lo”, afirmou Mano Brown em um post nesta quinta-feira (4) em sua conta do Twitter e repostado em seu Instagram.

Projota está recebendo muitas críticas na web por seu comportamento com Lucas Penteado, que já se declarou seu grande fã. As pessoas não gostaram da postura do rapper, após ele decidir não acordar o ator para a gravação do Raio-X, que teve por consequência, a perca de 500 estalecas para Lucas.

Leia mais Psicologa-fala-sobre-cancelamento-e-os-Lucas-e-Karols-Conkas-que-existem-fora-do-BBB21



Outra situação que deixou os internautas decepcionados com o cantor foi que ele passou a imitar e zombar de Lucas pelas costas nos últimos dias. Além disso, Projota tem até ignorado o colega de confinamento em determinadas situações. Na quarta-feira (3), o rapper ignorou solenemente Lucas Penteado e deixou o ator falando sozinho na cozinha. “E aquelas previsões que aparecem em filme?”, disse Lucas, tentando puxar conversa no primeiro momento, com todos que estavam na cozinha, mas ignorado com sucesso. Na sequência, ele se aproximou de Projota e repetiu a pergunta. No entanto, foi ignorado mais uma vez pelo artista, que levantou da cadeira e saiu como se ninguém estivesse falando com ele.



Projota ainda montou uma estratégia para Lucas cair no paredão, pois acredita que o público quer tirá-lo de lá. “Estou convencido. O Brasil tem que estar comigo nessa. Eu estou acreditando muito. Vou apostar as minhas fichas nisso, que o Brasil vai fazer esse livramento pra nós”, disse o cantor.

 

(Foto Destaque: Mano Brown, ídolo de Projota, nega que parou de segui-lo após atitudes no BBB21. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo