Música

Måneskin se apresenta no SNL

A banda italiana, Måneskin, se apresentou pela primeira vez no Saturday Night Live no último sábado (22), e cantou os hits "Beggin" e "I WANNA BE YOUR SLAVE".

3 min de leitura
23 Jan 2022 - 14h00 | Atualizado em 23 Jan 2022 - 14h00

Måneskin, a banda de rock italiana que conquistou o coração do TikTok, se apresentou pela primeira vez no SNL, Saturday Night Live, no último sábado (22). Com bastante atitude e irreverência, com trocas de figurino, o grupo animou o programa ao apresentar os hits "Beggin'" e "I WANNA BE YOUR SLAVE".

Veja foto das performances abaixo:



Måneskin celebra conquista na Billboard

Uma atualização das paradas do ano passado trouxe uma ótima notícia para a banda e seus fãs: os italianos possuem a música com mais tempo no topo da Hot Hard Rock Songs e a conquista foi celebrada com muitas mensagens na internet. "'I Wanna Be Your Slave' é agora a música com o maior tempo em número um na 'Hot Hard Rock Songs' da Billboard. Vigésima semana no topo da parada. Não podemos agradecer vocês o suficiente", publicou o perfil da banda.

Além da Billboard, a banda comemorou mais uma conquista: "Não podemos acreditar que 'Beggin' é o número um na 'Alternative Airplay' por nove semanas e também a que ficou mais tempo na 'US Alternative Radio' em 2021. Isso significa o mundo para a gente". Não se pode negar que o ano de 2021 foi incrível para o Måneskin.

A história da banda parece até um roteiro de filme. Os italianos não venceram o The X Factor em 2017 e tentaram outra competição para emplacar a carreira ao participar do Sanremo Music Festival 2021, seletiva italiana para participar do Eurovision. Em 31 anos, foi a primeira vez que a Itália participou do evento e a banda venceu a maior e mais tradicional competição de canto do mundo, virando um fenômeno instantâneo. Måneskin foi escalada para o Global Citizen, foi no Grammy, venceu o EMA, se apresentou no AMA 2021 e vem sendo um nome cotado para grandes festivais, como o Lollapalooza de Paris e Rock in Rio.

Foto destaque: Måneskin. Reprodução/Gabriele Giussani.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo