Música

Maneskin lança clipe da faixa "If I Can Dream"

A banda italiana Maneskin, conhecida pelos virais Beggin' e I Wanna Be Your Slave, divulgou uma nova versão da faixa If I Can Dream, um dos clássicos de Elvis Presley.

30 Jul 2022 - 18h50 | Atualizado em 30 Jul 2022 - 18h50
Maneskin lança clipe da faixa 'If I Can Dream' Lorena Bueri

A banda italiana Maneskin, conhecida pelos virais Beggin' e I Wanna Be Your Slave, divulgou uma nova versão da faixa If I Can Dream, um dos clássicos de Elvis Presley. O clipe foi gravado em Graceland, residência do Rei do Rock, e que fica localizada em Memphis (EUA). As cenas misturam trechos da gravação com pedaços do longa metragem Elvis, que chegou recetemente ao Brasil.

O Cover faz parte das promoções do filme e tem um tom mais intimista. Passando por diversos cenários e explorando a cor vermelha em figurinos e iluminação, o lançamento se tornou muito querido para a banda. Pelo Instagram, o Maneskin destacou: "Sentindo-nos muito gratos por ter tido a chance fazer um cover do Rei para o próximo filme de Baz Luhrmann. E especialmente por ter passado um dia gravando naquele lugar comovente e vibrante que é Graceland, TN – lar e santuário do maior artista que já pisou na Terra. Deixamos nossos corações lá.

Confira o vídeo na íntegra:


Clipe de If I Can Dream. (Reprodução/ Youtube/Maneskin Oficial).


If I Can Dream foi lançada por Elvis Presley em 1968, um ano de muitas mudanças sociais. A letra tem uma notável semelhança com o famoso discurso ''Eu tenho um sonho'' de Martin Luter King. Durante a vida, o cantor sempre destacou como era um fã do ativista e que ele era a pessoa certa para lutar pelos direitos civis. Confira um trecho da letra da canção:

Deve haver paz e compreensão algum dia
Ventos fortes da promessa que soprarão para longe
A dúvida e o medo
Se eu posso sonhar com um Sol mais brilhante
Onde a esperança continua brilhando em todo mundo

(...)

Lá fora no escuro, há uma vela acenando
E enquanto eu puder pensar, enquanto eu puder andar
Enquanto eu puder suportar, enquanto eu pude falar
Enquanto eu puder sonhar, por favor deixem meu sonho
Tornar-se realidade

 

O longa-metragem Elvis ainda se encontra em cartaz e pode ser conferido nos cinemas nacioanais.

 

Foto Destaque: Maneskin, banda de pop-rock italiana. Reprodução/Divulgação/Maneskin. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo