Música

Maneskin lança clipe cinematográfico para faixa "The Loneliest"

Conforme anunciado no Twitter da banda italiana, o videoclipe da faixa divulgada na última sexta-feira (7), ganhou seu registro, marcando um momento especial na carreira dos músicos que vem dominando os palcos ao redor do mundo.

13 Out 2022 - 10h45 | Atualizado em 13 Out 2022 - 10h45
Maneskin lança clipe cinematográfico para faixa 'The Loneliest'  Lorena Bueri

Com direito aos créditos subindo na tela ao final da exibição, a banda italiana Maneskin, lançou em seu canal no Youtube, na tarde desta quarta-feira (12), o clipe oficial do single "The Loneliest", uma produção cinematográfica da faixa que havia sido disponibilizada nas plataformas digitais na última sexta-feira (7). O Vídeo escrito e dirigido por Tommaso Ottomano, apresenta o quarteto comparecendo a um chuvoso velório, em trajes sombrios com o vocalista Damiano David cantando a melancólica canção sobre seu sentimento de solidão. Assista ao vídeo:


Vídeo oficial "The Loneliest" ( Reprodução/YouTube).


Seguindo a mesma estética dark e todo o drama apresentado nos materiais promocionais do single, Damiano, Victoria, Ethan e Thomas aparecem em um funeral desordenado, realce de  cores frias, cenas em câmera lenta, efeito especial de chuva, participação de figurantes ajudando a construir todo o clima funesto  repleto de simbolismos que tão bem representam o timbre da terceira música do quarteto neste ano. Antes, lançaram “If I Can Dream”, parte da trilha sonora de Elvis, e “Supermodel”.

O caixão que os integrantes da banda aparecem carregando logo nos primeiros minutos do clipe, não mostra quem está lá, mas deixa a entender que seja alguém bem próximo devido a expressão abatida dos mesmos. A letra da música colabora com a narrativa criada, pois fala sobre a "noite mais solitária" ao perder a pessoa amada. 

A banda que teve uma passagem de grande visibilidade no Rock In Rio deste ano, foi formada em 2016 e já conta com três álbuns de estúdio: "Chosen'' (2017), "Il ballo della vita"(2018) e "Teatro d'ira - Vol. I" (2021), embora um de seus grandes sucessos seja o cover da canção lançada em 1967 pelo "The Four Seasons", "Beggin'" e as originais "I Wanna Be Your Slave" e "Coraline". 

Os fãs estão na expectativa se "The Loneliest" irá fazer parte de um consequente álbum do quarteto italiano. A novidade já marca um momento bem especial da carreira da banda registrado pelo vocalista em nota: “Fizemos um pequeno show surpresa em Londres nesta quinta, tocamos ‘The Loneliest’ ao vivo pela primeira vez e a reação de todos significou muito para nós”, que complementou: “Estamos tendo um ano relâmpago em turnê pelo mundo, conhecendo fãs em shows e festivais em todo o mundo, do Japão à América, à Europa e além, e mal podemos esperar para continuar em turnê e lançar mais músicas em 2023”.

Isso mostra o domínio dos palcos dos grandes festivais e das mais prestigiadas casas de show ao redor do mundo que a banda de rock italiano vem realizando.

 

Foto Destaque: Maneskin Reprodução/Instagram. 



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo