Esportes

Manchester United x Liverpool: equipes buscam a primeira vitória na Premier League

Confronto desta segunda-feira fecha a rodada da competição, o Manchester United tenta dar uma resposta positiva diante do seu torcedor após goleada sofrida na última rodada.

22 Ago 2022 - 10h40 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 10h40
Manchester United x Liverpool: equipes buscam a primeira vitória na Premier League Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (22), Manchester United e Liverpool fazem o jogo que encerra a terceira rodada da Premier League, o confronto acontece em Old Trafford, às 16h (horário de Brasília). As equipes se encontrarão em busca da primeira vitória na competição.

Jogando em casa o pressionado Manchester United ainda não pontuou no campeonato, a equipe de Erik Ten Hag foi derrotada na estreia pelo Brighton (2 a 1) e depois sofreu uma goleada para o Brentford (4 a 0). Os Red Devils vão tentar a reação diante de seu torcedor, que ainda não poderá ver em campo o volante brasileiro Casemiro, contratado na última sexta-feira.

Pelo lado do Liverpool, o time de Jurgen Klopp, também tenta uma recuperação após dois empates nas primeiras rodadas, contra o Fulham (2 a 2) e contra o Crystal Palace (1 a 1). A equipe não poderá contar no clássico com seu maior reforço para a temporada, o atacante uruguaio Darwin Núñez, expulso no jogo contra o Palace.

Em amistoso de pré-temporada as equipes se enfrentaram, o jogo foi disputado na Tailândia, e o Manchester United saiu vencedor do confronto com uma vitória por 4 a 0.


Em confronto de pré-temporada o Manchester United venceu por 4 a 0. (Foto: Reprodução/Instagram/ManchesterUnited)


Confira as prováveis escalações

Manchester United: De Gea; Dalot, Maguire, Varane e Malacia; Lisandro Martínez, Eriksen e Bruno Fernandes; sancho, Rashford e Cristiano Ronaldo

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Joe Gomez e Robertson; Fabinho, Keita e Elliott; Salah, Luíz Dias e Roberto Firmino.

Desfalques

Manchester United: Martial, Lindelof e Pellistri

Liverpool: Darwin Núñez, Thiago, Davies, Jones, Kelleher, Konaté, Matip, Oxlade-Chamberlain e Diogo Jota

Árbitro: Michael Oliver

O Manchester United divide a última posição da tabela de classificação com o West Ham, as duas equipes ainda não pontuaram. O Liverpool ocupa o 15º lugar, com 2 pontos.

 

Foto destaque: Cristiano ronaldo e Salah. Foto: Reprodução/Getty images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo