Esportes

Manchester United e Cristiano Ronaldo entram em acordo e rescindem contrato

Equipe inglesa anuncia nas redes sociais a saída do craque português após comum acordo. Cristiano não deve ter seu futuro resolvido agora, pois está focado na Copa do Mundo.

3 min de leitura
22 Nov 2022 - 19h55 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 19h55

O Manchester United anunciou nas redes sociais a rescisão do contrato de Cristiano Ronaldo. Segundo publicação do clube, a rescisão ocorreu após o clube e o craque português entrarem em acordo.

No texto feito no site do clube, o clube agradeceu pela contribuição nas duas passagens do camisa 7 por Old Trafford e deseja o melhor para ele e sua família no futuro. 



Após anúncio, Cristiano Ronaldo comentou sobre a situação e acredita que a saída foi no momento certo 

"Amo o Manchester United e os seus torcedores, isso nunca vai mudar. Porém, sinto que este é o momento certo para procurar um novo desafio", disse o CR7. 

Cristiano Ronaldo marcou 145 gols em 346 partidas em suas duas passagens com a camisa dos Red Devils.

CR7 voltou para o Manchester United na temporada 21/22, e mesmo com uma temporada abaixo da média, terminou como artilheiro do time com 24 gols em 39 partidas.

Porém, no início desta temporada, após a chegada de Erik Ten Hag, o português acabou perdendo espaço no time, chegando a não entrar em algumas partidas. Isso aconteceu, muito por causa dele não ter participado de boa parte da pré-temporada do clube inglês, o que irritou levemente Erik Ten Hag.

A relação ficou 100% desgastada após Cristiano Ronaldo deixar o banco de reservas, antes do fim do jogo contra o Tottenham, pela Premier League. A atitude deixou Ten Hag completamente irritado, tanto que passou a usar o atacante apenas em jogos contra equipes de menor expressão no cenário europeu.

O clube inglês começou o processo de rescisão de CR&, após o jogador detonar a diretoria e o comando do clube, em entrevista ao jornalista Piers Morgan.

Confira abaixo a entrevista completa:


Entrevista completa de Cristiano Ronaldo para Piers Morgan. (Vídeo/Reprodução: Youtube)


Cristiano não deve ter seu futuro resolvido agora, pois está com a seleção portuguesa. Além disso, o craque português recebe um salário astronômico no United, talvez esse seja o maior empecilho para os clubes.

No início da temporada, assim que a janela de transferência abriu, diversos clubes como Chelsea, Bayern de Munique e Sporting foram especulados como possível futuro do jogador, mas nenhum clube tinha o poder financeiro para contratá-lo. Cristiano Ronaldo comentou que caso Portugal ganhe a Copa do Mundo, irá se aposentar.

Foto destaque: CR7 em campo com a camisa do United. Reprodução: Impala News.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo