Esportes

Manchester United afirma que Cristiano Ronaldo vai ter que se reapresentar nesta semana

De acordo com o jornal "Mirror", Manchester United entrou em contanto para afirmar que Cristiano Ronaldo tem que retornar aos treinos com a delegação em turnê

04 Jul 2022 - 10h38 | Atualizado em 04 Jul 2022 - 10h38
Manchester United afirma que Cristiano Ronaldo vai ter que se reapresentar nesta semana Lorena Bueri

Mesmo que Cristiano Ronaldo tenha a vontade de deixar o Manchester United, conforme relatou à imprensa Inglesa neste fim de semana, o jogador deve participar da pré-temporada do clube. De acordo com informações do jornal “Mirror”, o United avisou ao português que ele vai precisar se reapresentar neste fim de semana. 

Cristiano Ronaldo encontra-se finalizando as férias após passar parte do mês de junho a serviço com a seleção portuguesa. No princípio, o craque iria retornar a seus treinos no United na semana que se inicia, mesmo período em que outros atletas que entraram no período de descanso mais tarde também retornarão. 


Cristiano Ronaldo, ídolo do Manchester United, em ação no Campeonato Inglês. (Foto: Reprodução/UOL)


De acordo com o “Ge”, o Manchester United voltou aos treinos na semana passada, com uma parte do grupo, e prepara-se para uma turnê na Tailândia e Austrália. Na próxima sexta-feira, a delegação viaja para os primeiros compromissos sob a liderança de Erik Ten Hag. Segundo publicação, CR7 estará com o elenco.

Cristiano Ronaldo já pediu para ser liberado pelo United, de acordo com o “Times”, desde que o clube receba uma “oferta satisfatória” pelo craque português. O mesmo chegou ao clube por valor que gira em torno dos 23 milhões de euros há um ano, oriundo da Juventus.


Cristiano Ronaldo encerra suas férias nesta semana. (Foto: Reprodução/Ge)


Sendo considerado o maior artilheiro da história da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo conta com uma história de sucesso na competição, que já conquistou cinco vezes, sendo que quatro pelo Real Madrid e um pelo Manchester United. Desde os tempos de Sporting, o português disputa a Champions há 19 anos.

O jogador conta com 140 gols marcados em 183 jogos de Liga dos Campeões, mais de 42 assistências. O “The Times” afirma que o craque considera que ainda pode atuar mais três ou quatro anos sendo um dos astros da competição.

Sendo apontado pela imprensa inglesa como o motivo para tirar CR7 do clube na próxima temporada, o fracasso protagonizado por Manchester United na missão de ser classificado para a Liga dos Campeões em 2022/23. Mesmo com contrato até o meio do ano que vem com o clube, o astro não deu nenhuma confirmação sobre sua permanência. 

Foto Destaque: Cristiano Ronaldo pediu para ser liberado pelo United. Reprodução/Ojogo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo