Esportes

Manchester United acha errado contratação de Cristiano Ronaldo

De acordo com o jornal 'Mirror', Manchester United acha errado a contratação do português Cristiano Ronaldo e não irá fazer oposição no caso do jogador pedir para sair ao fim da temporada. Torcedores são contrários à decisão da diretoria.

21 Fev 2022 - 10h55 | Atualizado em 21 Fev 2022 - 10h55
Manchester United acha errado contratação de Cristiano Ronaldo Lorena Bueri

O retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United não terá uma longa duração. Segundo informações do jornal “Mirror”, o clube inglês acredita ser um erro a contratação do atacante veterano e não vai fazer oposição no caso de o português pedir para sair na próxima transferência.  

De acordo com a publicação do periódico, Cristiano Ronaldo não pretende permanecer no United no caso de o clube não ser classificado para a próxima Liga dos Campeões. A diretoria não fará esforço para prender o atacante.

Segundo o clube, eles cometeram um erro na contratação e foi mais levado por questões comerciais e com o propósito de impedir Cristiano Ronaldo de fazer parte do Manchester City, seu rival.

O Manchester United pagou 13 milhões de libras (ou seja, R$ 90 milhões) à Juventus para contratar Cristiano Ronaldo. O jogador português recebeu o considerado maior  salário de toda a Premier League: cerca de 2 milhões de libras por mês (na cotação atual, R$ 14 milhões). Seu contrato é válido até junho de 2023.

Cristiano Ronaldo é o artilheiro do Manchester United na temporada, com o total de 15 gols, entretanto não é uma unanimidade no time. A imprensa inglesa já confirmou que há problemas na relação do jogador com o atual técnico do clube, Ralf Rangnick, além de uma disputa pela braçadeira de capitão como zagueiro Maguire.


Cristiano Ronaldo jogando pelo Manchester United. (Foto: Reprodução/TNT Sports)


O Manchester United está, atualmente, na quarta posição do campeonato inglês, com um total de 46 pontos. Tal colocação garante ao clube a participação na próxima edição da Liga dos Campeões.

A decisão do clube acabou gerando polêmica no meio dos torcedores, os mesmos, nas redes sociais, mostram-se contrários a decisão da diretoria, acreditando que o time tem o dever de manter o português, no caso dos rumores da saída de Cristiano Ronaldo serem confirmados.

Caso Cristiano Ronaldo saia do Manchester, já há um clube pretendente, o PSG sempre aparece como o principal interessado. Seria a opção mais viável para o jogador, principalmente se ocorrer a saída de Kylian Mbappé. No entanto, ultimamente, o francês vem se aproximando de uma renovação, o que será um balde de água fria para CR7 em Paris.

Foto Destaque: Cristano Ronaldo no Manchester United. Reprodução/Fanaticos.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo