Esportes

Manchester City vence Atlético de Madrid por 1 a 0 e ganha confiança nas quartas de final

As quartas de finais da Champions League ficou marcado pela vitória do Manchester City contra o Atlético de Madrid, por 1 a 0, com assistência de Foden para gol de De Bruyne.

05 Abr 2022 - 21h55 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 21h55
Manchester City vence Atlético de Madrid por 1 a 0 e ganha confiança nas quartas de final Lorena Bueri

Nesta terça-feira (05), o Manchester City enfrentou o Atlético de Madrid em partida válida pelas quartas de final da Champions League. O time de Pep Guardiola venceu por 1 a 0 com gol de Kevin de Bruyne, e cria vantagem para o próximo jogo do confronto.

A proposta de ambos os times foi da forma que todos esperavam, o time de Pep muito mais dominante e ofensivo, já o time visitante do Atlético de Madrid muito mais defensivo buscando oportunidades de contra-ataques e de criar jogadas em cima de um erro do adversário. Porém, todas as jogadas criadas pelo City, eram terminadas no ataque ou na defesa, dando tempo do time se organizar e não deixar marem para muitos erros.



Logo no primeiro tempo, o City se impôs muito em campo criando jogadas com Sterling e João Cancelo, eleito pelo “Sofascore” o melhor em campo junto do Zagueiro Laporte, ambos com uma nota de 7,5. A zaga do time de Simeone também fez um excelente papel defensivo, onde impediu o time de sofrer mais gols, por conta da pressão que os atacantes faziam. O destaque do time Colchonero é de Reinildo, que vem conquistando espaço no concorrido elenco do Atleti.

Aos 30 minutos de jogo, o Manchester City finalizou 4 vezes e o Atlético não chegou em nenhum chute a gol. Então com o fim do primeiro tempo Pep Guardiola teria muito que conversar com seu plantel no intervalo. E Simeone também foi fazer o mesmo, pois faziam 18 anos que um time passava o primeiro tempo sem nenhuma finalização.


Gol de De Bruyne (Foto: Reprodução/ Twitter)


Na volta para o segundo tempo ambos os times voltaram com outra mentalidade, onde o Atlético consegue criar mais com Llorente e Griezmann que incomodaram a zaga dos cityzens. Logo ambos os times se mudaram, porem Pep Guardiola acertou em cheio colocando Foden, que dá um passe preciso para de Bruyne marcar o gol em chute cruzado.

O jogo seguiu mais pressionado de ambos os lados, mas o City conseguiu manter o resultado e já se prepara para o jogo na Espanha, na quarta-feira (13), as 16 horas.

 

Foto Destaque: De Bruyne comemorando gol. Reprodução/ Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo