Moda

Malwee lança coleção de inverno 2023 em parceria com a Warner Bros

No inverno os apaixonados pelos personagens da Warner Bros poderão curtir coleção especial com estampas do Piu-Piu, Pernalonga, Patolino em cenários diferentes.

30 Mar 2023 - 14h00 | Atualizado em 30 Mar 2023 - 14h00
Malwee lança coleção de inverno 2023 em parceria com a Warner Bros Lorena Bueri

A nova parceria entre Malwee e Malwee Kids com a Warner Bros., traz uma brincadeira gostosa nas estampas da coleção de inverno. Você poderá se deparar com uma figura do Pernalonga e dos Looney Tunes no apartamento da famosa série "Friends", ou o Taz vestido de Superman. Essa é a proposta da coleção de 100 anos da Warner Bros.

A Discovery Global Consumer Products, que também comemora os 55 anos da marca de moda resgata o famoso logo da Warner Bros e personagens icônicos dos Looney Tunes, como Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola, Taz, Papa-léguas, Lola e o Coyote em estampas exclusivas para adultos e crianças.

Os fãs das marcas e dos personagens poderão reviver momentos nostálgicos com roupas exclusivas que fazem parte da histórica parceria. O lançamento previsto para a última semana de março, traz opções para os consumidores Malwee e Malwee Kids. Adultos e crianças, e ainda com modelos plus size. As peças têm estilo retrô, com personagens que fazem parte da história de cada um e, carregam significados valiosos.


 

Adultos e crianças podem curtir a coleção de inverno da parceria Malwee com a Warner Bros, que conta também com modelos plus size, para todo mundo sentir a sensação da "Malwee gostosa como um abraço", que só os fãs conhecem.  (Foto: Divulgação)


O propósito da Malwee e da Malwee Kids foi criar soluções descomplicadas de vestir, propondo uma moda sem ansiedade com roupas, para que as pessoas vivam suas histórias com o máximo de potencial e para que as crianças cresçam felizes. E ainda, resgatar símbolos e personagens que fizeram e fazem parte da memória afetiva de várias gerações é uma forma de gerar conexão por meio da moda, conforme diz Greg Reis, Diretor de Marketing do Grupo Malwee, no site o resumo da moda.

Fazem parte da coleção um mix de produtos com modelagens confortáveis, como agasalhos e conjuntos de moletom, jaqueta jeans, camisetas e pijamas em cores neutras e com tons mais atuais da paleta de cores, como o verde escuro e marrom. As camisetas ainda contam com efeito 'tie-dye' e modelagem soltinha.

Como matéria-prima, se destacam o moletom 100% algodão e flanelado, que refletisse aquela sensação da "Malwee gostosa como um abraço", que está na memória afetiva das pessoas que são fã da marca. Tem, ainda, as malhas, meia malha e jeans.

Foto destaque: Lançamento da coleção de inverno da Malwee e Malwee Kids em parceria com a Warner Bros (Foto: Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo