Celebridades

Maluzinha, Roninho e filha sofrem acidente em Alagoas

O acidente aconteceu quarta-feira (08) por causa de um boi na pista quando o casal de influencers e a filha de 1 aninho estavam na estrada: “é totalmente escura”

09 Jun 2022 - 03h58 | Atualizado em 09 Jun 2022 - 03h58
Maluzinha, Roninho e filha sofrem acidente em Alagoas Lorena Bueri

Maluzinha e Roninho são influenciadores e ambas as páginas de sua rede social, Instagram, tem mais de 4,0 milhões de seguidores. Eles estavam viajando de carro a noite em uma estrada de Alagoas e acabaram sofrendo um acidente por conta de um boi que estava na pista. 

Maria, a filha mais nova do casal de 1 ano está bem e segundo a influencer não teve nenhum arranhão. Maluzinha, no entanto, afirma que estava um pouco machucada, com alguns arranhões, mas segue muito bem. Além da pequena Maria, eles têm outra filha, Duda, de 5 anos, mas ela não estava com eles no carro. 

Maluzinha acabou publicando uma foto do acidente por meio de seus stories e aproveitou para alertar as pessoas sobre o perigo da estrada: “E aos alagoanos, fica o alerta! Após a entrada do Gunga tenham muito cuidado!”. Ela continua também dizendo sobre a presença de animais ali e que isso torna as viagens ainda mais perigosas, “Tivemos informação de que bois no meio da pista acontecem com frequência e os acidentes acontecem toda hora. A estrada é totalmente escura. Fica o alerta para quem passar por lá.

Roninho também fez uma publicação em seu stories dizendo que já estava em casa e que todos estavam bem. “Graças a Deus já estamos em casa. E o melhor: todos bem. Deus é maravilhoso. Ele sabe de tudo.

Assim como Maluzinha, ele aproveita para alertar: “Evitem viajar de noite”. Evitem ao máximo pegar estrada de noite. E usem cinto de segurança. Animal a pista é um perigo.” 


Maluzinha, Roninho e filha Maria (Reprodução/Instagram)


"O susto foi grande, mas temos um Deus conosco e nosso anjo da guarda no céu cuidando de cada passo que damos".

O casal não deixou de mostrar o ocorrido, alertando os seguidores sobre os perigos da estrada, mas afirmam que estão bem.

 

Foto Destaque: Maluzinha, Roninho e Maria. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo