Celebridades

Maluma abandona entrevista após se irritar com pergunta sobre Copa do Catar; confira

O cantor Maluma foi questionado sobre a razão de manter sua apresentação na cerimônia de abertura da Copa do Catar apesar de boicote de outros cantores.

19 Nov 2022 - 11h07 | Atualizado em 19 Nov 2022 - 11h07
Maluma abandona entrevista após se irritar com pergunta sobre Copa do Catar; confira Lorena Bueri

O cantor Maluma abandonou uma entrevista bem irritado após um questionamento sobre sua decisão de cantar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo, mesmo com a recusa de outros cantores.

A entrevista foi concedida nesta sexta-feira (19) a estatal israelense Kan TV e Maluma se demonstrou irritado com os questionamentos sobre as violações dos direitos humanos no Catar.


Maluma. (Foto: Instagram/@maluma e Kan TV)  


A abertura da Copa será neste domingo (20) e com isso surgiram muitas polêmicas sobre o país-sede. Ao indagar o cantor, o entrevistador citou como exemplo as cantoras Dua Lipa e Shakira que se recusaram a se apresentar no evento.

“Maluma, você não tem problemas com as violações aos direitos humanos nesse país?”, perguntou. 

Importunado, o artista afirmou que é preocupante, mas não está no país com esse objetivo. “Sim, mas é algo que eu não posso resolver. Eu só vim pra cá pra aproveitar a vida, o futebol, a festa do futebol. Isso na verdade, é algo que eu não preciso estar envolvido”, respondeu.

 

Mais adiante, o jornalista insistiu no assunto sobrea as leis conservadoras do país.

E mais uma vez Maluma se estressa com a pergunta. “Mas você consegue entender o que as pessoas vão dizer quando verem sua presença aqui?” , indagou. “Eu não entendi; por que eu tenho que responder essa pergunta?”  disse incomodado.

Nesse momento Maluma deixou o repórter sozinho e se retirou.

 

Catar é um país extremamente conservador e a os demais países entendem que se trata de um local onde os direitos humanos não são preservados.

O Major-general Abdulaziz Abdullah Al Ansari afirmou em entrevista a Associated Press que todos os estrangeiros serão muito bem-vindos, desde que evitem símbolos relacionados a comunidade LGTBQIA+, pois o mesmo afirmou que não pode garantir a segurança desse grupo, pois o país considera ilegal ser homossexual. As penas podem ser execução, prisão por um período de 3 anos ou açoitamento.

O cantor junto com Nicki Minaj e a cantora libanesa Myriam Fares é responsável pelo hit oficial do "Fifa Fan Festival", "Tukoh Taka" lançado nesta sexta-feira (18), o clip traz a união e celebração de todos os povos e países. 

Foto Destaque: Reprodução: Midiorama

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo