Notícias

Mala explode no Aeroporto Internacional de São Paulo

Mala de um passageiro explode em Aeroporto Internacional de São Paulo, culpado pode ter sido uma máquina de fazer água com gás. O aeroporto seguiu operando normalmente.

3 min de leitura
12 Dez 2022 - 19h50 | Atualizado em 12 Dez 2022 - 19h50

Uma mala de um passageiro explodiu nesta segunda-feira (12) no Aeroporto Internacional de São Paulo. Ninguém se feriu.

Flider Nascimento de Moraes tinha acabado de chegar dos Estados Unidos e estava esperando para embarcar para um voo para Belo Horizonte, Minas Gerais, quando uma máquina de fazer água com gás que estava em uma de suas malas explodiu. Na explosão a bagagem bateu no forro do aeroporto, o que faz com que parte do teto desprendesse, nas fotos dar para ver uns cilindros rosas que seriam os responsáveis pela explosão.


Momento da explosão da mala. (Reprodução/Twitter)


Em nota, o Aeroporto Internacional de São Paulo confirmou a explosão veio de uma intercorrência com spray dentro da bagagem. Além disso, informaram que não houve danos maiores, uma perícia será feita e que o aeroporto seguiu operando normalmente.

Ainda neste mês, o Aeroporto Internacional de São Paulo passou por outro susto. Na segunda-feira (5), uma choperia no quiosque da Pizza Hut Brasil no terminal 2 assustou passageiros. Segundo testemunhas, o susto começou com um chiado alto escutado, que aumentava cada vez mais, fazendo com as pessoas ao perto do quiosque começarem a correr e a se esconder. Até um dos funcionários do aeroporto aparecer e pedir para que os passageiros voltassem para o lugar, já que o barulho tinha terminado e a situação se normalizado.

Na ocasião, a Pizza Hut Brasil respondeu em nota que o incidente ocorreu devido a vazamento de CO², vindo de um rompimento da mangueira que conecta o cilindro a máquina de refrigerante. Também informou que ninguém se machucou por causa do incidente e que tudo foi controlado assim que o problema ocorreu.

O Aeroporto Internacional de São Paulo também confirmou em nota o problema na choperia de um dos quiosques do terminal 2, mas que não teve nenhuma ocorrência e o que o aeroporto seguiu o seu funcionamento.

 

 

Foto em destaque: Mala explode em aeroporto internacional de São Paulo, cilindros rosa podem ter sido os responsáveis. Reprodução/Hermínio Fernandes/TV Globo

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo