Beleza

Makes da Selena Gomez para você se inspirar

A Selena Gomez está valorizando a beleza natural, suas maquiagens tem uma pegada mais leve e fresh, ela sempre incentiva a valorização da maquiagem que realça a própria beleza de cada um.

07 Set 2022 - 11h19 | Atualizado em 07 Set 2022 - 11h19
Makes da Selena Gomez para você se inspirar Lorena Bueri

A Selena Gomez além de ser referência no mundo da música, tornou-se referência no mundo da beleza. Em 2020 ela criou a Rare Beauty, sua própria marca de produtos de beleza que atualmente está firme mundialmente no mercado. 

A cantora no lançamento da sua marca em uma entrevista comentou que: "Costumava achar que precisava de maquiagem para me sentir bonita e agora, finalmente, posso dizer que isso mudou totalmente [...] uso maquiagem como forma de diversão e de ressaltar o que me torna única, e não com objetivo de seguir todos os padrões". O que mostra sua boa relação com a maquiagem atualmente.

Além disso, ela também ressaltou como a pressão estética causa efeitos negativos para a sociedade. "Eu sei como todos os padrões de beleza impostos podem afetar nossa saúde mental. Por isso, a minha ideia com a marca sempre foi ressaltar o que nos torna únicas e reafirmar a naturalidade da nossa beleza”, disse a proprietária da Rare Beauty.

Ela costuma utilizar maquiagens para se valorizar, mas que não chame tanta atenção. Tons terrosos costumam estar presentes em quase todas as suas produções. O laranja e rosa também são outras cores que não costumam faltar em suas makes. Se inspire nas maquiagens de Selena.

 

1. Delineado Clássico


Maquiagem de Selena Gomez. (Reprodução/Instagram/Selena Gomez)


O delineado clássico não tem erro, nessa produção ela apostou em um côncavo marcado com um marrom terroso claro, delineado clássico, sobrancelhas com brown lamination, máscara de cílios, blush, contorno e batom nude. Uma maquiagem discreta e muito elegante. 

 

2. Delineado esfumado


Maquiagem de Selena Gomez. (Reprodução/Instagram/Selena Gomez)


A proposta dessa maquiagem é um tipo de delineado esfumado, a cor marrom com delineado e na pálpebra móvel um laranja mais fechado. Um contorno leve, a sobrancelha com preenchimento leve, e batom rosa. Um arraso, delicada e sofisticada para qualquer ocasião. 

 

3. Make fresh


Maquiagem de Selena Gomez. (Reprodução/Instagram/Selena Gomez)


Essa é a famosa make fresh, uma tendência muito em alta no mundo da beleza. A maquiagem comunica um frescor, bem leve mesmo e que realça muito a beleza natural. Para essa maquiagem ela usou uma sombra rosa clara esfumada, máscara de cílios, blush, e batom rosa. Super natural e deslumbrante.

Para mais referências é só acessar o Instagram Oficial da cantora, ela sempre aposta suas produções em maquiagens que destaca a sua beleza natural com uma maquiagem bem singela, mas que não deixa de ser linda. 

 

Foto destaque: Selena Gomez. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo