Cinema/TV

Maju Coutinho entrevista Viola Davis no “Fantástico”

Neste domingo, 18, Maju Coutinho entrevistou Viola Davis. O mais novo filme da atriz, “Mulher Rei”, foi o principal tema do bate-papo e também falaram sobre seu recente livro, “Em Busca de Mim”

19 Set 2022 - 11h28 | Atualizado em 19 Set 2022 - 11h28
Maju Coutinho entrevista Viola Davis no “Fantástico”  Lorena Bueri

Neste domingo, 18, no palco do programa “Fantástico”, a jornalista Maju Coutinho recebeu a atriz Viola Davis para uma entrevista especial. A última está no Brasil com o propósito de divulgar a mais nova produção que protagoniza, “Mulher Rei”, que chega aos cinemas brasileiros em 22 de setembro.

A jornalista, em vídeo publicado nas redes sociais do programa, mostrou que estava nervosa para o encontro com a atriz norte-americana. Após isso, já ao lado da entrevistada, Maju Coutinho entregou detalhes a respeito do encontro, como: “Gente, eu estou aqui. Tive a honra de receber a Viola Davis no Show da Vida, a pequena Viola aqui, uma boneca. Ela vai falar sobre ‘Mulher Rei', o novo filme. Então assista hoje. Obrigada, Viola, por sua presença aqui”


Post sobre a entrevista com Viola Davis. (Reprodução/Instagram @showdavida e @majucoutinhoreal)


Além de falar sobre o novo longa-metragem, Coutinho entrega no bate-papo detalhes sobre o novo livro de Viola Davis, “Em Busca de Mim”. A entrevista foi exibida neste domingo, 18, depois do “Domingão com Huck”. 

Para quem não sabe, o filme protagonizado por Viola Davis é dirigido por Gina Prince-Bythewood. No longa, conforme o site “Popline”, Davis interpreta uma guerreira, líder de uma unidade de combate formada por mulheres. Porém, enquanto está treinando um pelotão novo, a mesma fica preocupada quanto a um possível perigo que pode vir para a tribo. 

A trama, inspirada em fatos históricos, vai girar em torno dos preparativos para uma guerra entre uma nação africana e os colonizadores europeus.

Quanto à trilha sonora, um grande nome está envolvido. Beyoncé faz presença com a música “My Power”, uma parceria com Tierra Whack, Moonchild Sanelly e Nija. 

Além de contar com a já citada atriz, o elenco é formado por nomes como: Thuso Mbedu, Lashana Lynch, Hero Fiennes Tiffin e John Boyega. Inclusive, Viola Davis é produtora de “Mulher Rei”. A estreia exclusiva nos cinemas está marcada para ocorrer em 22 de setembro. 

 

Foto Destaque: Maju Coutinho entrevistou Viola Davis no "Fantástico" deste domingo, 18. Reprodução/Instagram @showdavida. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo