Celebridades

Maitê Proença é aplaudida de pé por Adriana Calcanhotto em apresentação

A atriz voltou aos palcos com a sua peça autobiográfica 'O pior de mim' e foi prestigiada pela namorada, que a aplaudiu de pé da primeira fila na plateia do Teatro Prudential

3 min de leitura
02 Abr 2022 - 08h46 | Atualizado em 02 Abr 2022 - 08h46

Nesta sexta-feira (1),  Maitê Proença (64), apresentou mais uma vez a sua peça autobiográfica ‘O Pior de Mim’, no Rio de Janeiro. E ao final do espetáculo, foi aplaudida de pé pela namorada Adriana Calcanhotto (56), que esteve na plateia do Teatro Prudential.

A atriz se tornou produtora de alimentos orgânicos com um grupo de amigos e está preparando um livro sobre a peça. A trama gira em torno de uma mulher de 60 anos que se libertou de todas as amarras, fala sobre machismo e misoginia. A peça conta a história da própria Maitê, que se viu livre na atual fase de sua vida ao se permitir viver um romance com outra mulher.

“Antigamente eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado. Depois de uma determinada fase da vida, você tem de ficar com pessoas com quem consiga conversar, para não ter de traduzir para o outro tudo o que percebe do mundo”, comentou a atriz.


Maitê Proença recebendo aplausos após fim da peça (Roberto Filho/ Brazil News)


Através de suas redes sociais, Maitê dizia estar em busca por um amor que "soubesse velejar". No meio do ano, nasceu o romance com Adriana, quando entrou em cena com ela, apresentada pelo amigo José Mauricio Macheline. "Eu estava brincando quando disse que procurava alguém, nem seria possível fazer experiências amorosas no meio de uma pandemia, sem vacinas. E a Adriana é adorável, única, mas não sabe velejar. Nem eu. Estamos aprendendo sobre os ventos com barquinhos de papel", brincou a atriz em entrevista ao site ‘29 horas’.

Recentemente, Maitê falou sobre a tranquilidade e novidade que é viver um relacionamento com uma mulher. "Estou me relacionando com uma pessoa que por acaso é mulher.  Eu gosto de homem, minha tendência é essa, mas gostei dela e ela gosta de mulher, então...", disse ela em entrevista para a revista ‘Quem’.

Foto destaque: Maitê Proença e Adriana Calcanhotto (Roberto Filho/Brazil News)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo