Maisa fala sobre sofrer assédio e rebate internauta

Publicado 22 de Nov de 2020 às 01:08

E mais uma vez, a mulher parece que não tem nem mais o direito de andar na rua sem ter que ouvir algum engraçadinho que não sabe se comportar em sociedade. Hoje (21), a apresentadora Maisa usou a sua conta no Twitter para falar sobre um episódio de assédio em que sofreu neste sábado (21). 

A apresentadora compatilhou a situação desagradável com os seus fãs relatando o seu desconforto com a situação. "Que ódio desses caras que assobiam para a gente na rua. Sério... Muito calor e eu até perdi a vontade de usar o shorts que eu tô". A atriz de 18 anos, ainda respondeu alguns internautas dando um pouco mais de detalhes do que aconteceu. "Ainda passou com o carro bem perto, sabe?"

Leia mais: Will Smith faz as pazes com atriz do elenco de 'Um Maluco no Pedaço'

Mas parece que nem todos os internautas tem a mesma opinião. Um usuário da mídia social chegou a dizer que teria a mesma atitude. "Se eu te vejo na rua também buzinaria. Namorei contigo a infância toda. Com certeza iria parar pra te conhecer", falou. 

Maísa então, aproveitou e respondeu a pessoa, ainda dizendo que a situação não é engraçada. Após receber uma resposta ao post, o usuário até apagou o comentário.



Apesar do ocorrido com , a apresentadora recebeu vários comentários de apoio e carinho dos internautas.

(Foto destaque: Maisa fala sobre assédio e rebate internauta. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário