Celebridades

Maisa e João Guilherme postam jantar romântico e fãs especulam possível namoro

Depois do repentino jantar envolvendo os dois atores na última quarta feira, (5), internautas foram a loucura nas redes sociais com um possível novo casal do momento.

06 Abr 2023 - 09h30 | Atualizado em 06 Abr 2023 - 09h30
Maisa e João Guilherme postam jantar romântico e fãs especulam possível namoro Lorena Bueri

João Guilherme usou as redes sociais na noite de quarta feira, (5), para compartilhar um clique de sua amiga de longa data, Maisa. No post, Maisa posa sorrindo e João coloca a legenda “Vinho, comida vegetariana da gata, muita fofoca e o coração quentinho”. Fãs estão especulando um novo romance entre os dois atores. 


                       

Story de João Guilherme. (Foto: Reprodução/ Instagram.)


A atriz e apresentadora, por sua vez, fez uma colagem com os momentos que passou com João e compartilhou com seus seguidores, o que aumentou mais ainda os rumores de um possível casal.

 Os dois atores são amigos desde 2012, quando atuaram juntos na novela Carrossel, exibida pelo canal SBT no mesmo ano. Desde o fim da novela, os dois sempre foram vistos juntos em posts de Instagram, festas e eventos. Nas redes sociais, os amigos sempre compartilham momentos e passeios, seja sozinhos ou com um grupo de amigos próximos. 

Antes do jantar, o casal de amigos curtiram juntos o festival Lollapalooza Brasil 2023, localizado em São Paulo e também estiveram juntos em Miami, Flórida, para assistir o desfile da Boss.


João Guilherme e Maisa em Miami, para o desfile da Boss. (Foto: Reprodução/ Instagram)


No aniversário do ator, dia 1º de fevereiro deste ano, Maisa fez uma linda homenagem ao amigo e especulações de um novo romance começaram a surgir.

"Amo quando a gente tá junto (até você me encher o saco). Adoro sair com você, mas também amo trabalhar com você e ver seu olhinho brilhar de felicidade em poder fazer o que ama. Seja na vida real ou na ficção, a gente sempre dá um jeito de se encontrar. Te amo e te admiro demais! Que a gente sempre seja assim", desejou ela.

Em resposta, o ator comentou: "Sou completamente apaixonado por ti ma, você é um dos motivos dos brilhos nos meus olhos. Obrigada pelas palavras".


Publicação de Maísa. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Nas redes sociais, os internautas foram a loucura com a publicação e começaram a expressar o quanto estão felizes pelos dois.

Foto destaque: Maisa e João Guilherme. (Reprodução/Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo