Moda

Maisa curte viagem pela Itália e chama atenção com seu look

Maisa vira inspiração para mulheres com seu look despojado nem passeio na Itália. A apresentadora esbanjou toda sua elegância pelas suas de Ravello, looks fáceis de levar em sua bagagem.

24 Jun 2022 - 18h42 | Atualizado em 24 Jun 2022 - 18h42
Maisa curte viagem pela Itália e chama atenção com seu look Lorena Bueri

Recentemente, Maisa voltou ao Brasil já sendo jurada artística da ''Dança dos Famosos'', após uma longa viagem pela Itália.

Na última quarta-feira (21), em seu instagram, Maisa postou um de seus cliques feitos em um passeio por Ravello. Fato é, na legenda da foto ela dá a entender que já tem um novo destino a ir, deixando ainda mais seus fãs curiosos: ''Boatos que a prima viajante entrará em ação em breve, será que vocês acertam o meu destino?''. Que tem outro destino, já sabemos que tem, o que não deixa de ser assunto é o estilo que a apresentadora tem aproveitado suas viagens. Looks bem práticos e simples, inspiração para aqueles que não sabem o que colocar em sua bagagem.


Reprodução/ Instagram


O short jeans é clássico para qualquer viagem, combina com qualquer roupa e quase todas as ocasiões. Regata branca também é uma peça que sempre cai bem quanso se tem dúvida de qual look usar, além de não ocupar muito espaço na mala, é uma peça prática para quem busca aproveitar bem o passeio, juntamente a isso utilizou para completar seu look, um tênis despojado. Maisa finalizou com uma jaqueta em tom caramelo. Seu look bem clean combinando com o destino escolhido, a Itália.

 

Foto/Destaque: Maisa curtindo suas tardes na Itália. Reprodução: Globo.com

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo