Celebridades

Maisa Silva vira assunto na web após participação no "Altas Horas"

Maísa Silva está entre um dos assuntos mais comentados nas redes sociais devido a uma combinação de roupas que ela escolheu para ir ao "Altas Horas" deste último sábado (16).

17 Abr 2022 - 20h15 | Atualizado em 17 Abr 2022 - 20h15
Maisa Silva vira assunto na web após participação no 'Altas Horas' Lorena Bueri

A atriz e apresentadora, Maisa Silva, de 19 anos, participou do último Altas Horas e está dando o que falar na web. A jovem se tronou meme pela roupa que escolheu para ir ao programa e virou assunto devido ao conteúdo que foi falado na noite de ontem (16). 

Maisa relembrou de momentos marcantes da época que trabalha no SBT e mencionou seu ex-chefe, Silvio Santos. “Você foi lá puxou o cabelo dele”, brincou Serginho Groisman ao lembrar de uma vez em que Maisa brincou com a peruca de Silvio. Com isso, a atriz contou uma antiga situação onde puxou o cabelo do homem o baú durante uma entrevista. 


Post Maisa. (Reprodução/Twitter)


Foi uma trollagem coletiva. Eu simplesmente dei na telha de falar que ele usava peruca, mas não era, tadinho. Fui lá e soltei a fake news. Não era ao vivo, era o gravado. Isso que é o pior. Porque mesmo gravado, ele deixava ir ao ar”, contou ela e disse que tinha 6 anos quando isso aconteceu. Em um momento do programa, o apresentador cedeu o lugar a atriz, que assumiu o Altas Horas de brincadeira e rendeu elogios na internet.  


Roupa que Maisa escolheu para ir ao Altas Horas. (Reprodução/Instagram)


Agora, um dos assuntos que estão viralizando na web sobre a participação de Maisa é a respeito da escolha de sua roupa. O loock escolhido por ela foi uma camisa social azul por baixo de um suéter e uma mini-saia bege e para completar, nos pés, sapatos de salto alto e meias.

Com isso, os internautas não perdoaram e foram para as redes sociais comentar a vestimenta da apresentadora. “Meu Deus, que roupa é essa da Maísa?! Coisa estranha ou eu não entendo nada de moda?!”, postou um internauta no twitter. “Eu estou DESACREDITADA que essa roupa da Maísa é moda mesmo. Meu pai eterno do céu”, disse outro.

 Foto Destaque: Maisa Silva. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo