Celebridades

Maisa Silva recebe elogios dos fãs pelo look usado em Portugal

Com um vestido preto com pluminhas rosas, a apresentadora Maísa Silva recebeu elogios de amigos e seguidores no Instagram pelo look usado em passeio ao comemorar aniversário da mãe em Portugal.

27 Abr 2022 - 13h11 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 13h11
Maisa Silva recebe elogios dos fãs pelo look usado em Portugal Lorena Bueri

Em uma viagem para Portugal, especialmente para  comemoração dos 44 anos de vida da mãe, a atriz Maisa Silva esbanjou estilo nas ruas de Portugal e encantou os internautas de seu Instagram ao publicar uma sequência de fotos usando um look fofo: um vestido preto curto com plumas rosas. "Pequeno vestido preto", escreveu na publicação, que foi cheio de comentários positivo,    como a atriz Fernanda Concon que escreveu, "Amei as pluminhas", e a amiga Larissa Manoela também deixou seu elogio "belíssima", escreveu a cantora e atriz.


Maisa em  Portugal. (Foto; Reprodução/Instagram)


Dos lindos vestidinhos usado quando criança,  hoje é muito comentada pelos seus looks, uns são arrasadores, outros fofos e já foi meme e motivo de piada na web por misturar roupas. Recentemente, em sua participação no programa Altas horas,  ela usou um look em que mesclou peças, onde usou uma mini-saia com uma blusa cropped de mangas compridas em tricô e uma camisa social por baixo, da marca Miu Miu que custou mais de R$37 mil.

Nos comentários,  tiveram muitas críticas como comentou uma internauta "Amei o look da Maísa representando o pessoal que não tem condições de pagar bagagem extra no avião e veste toda a roupa pra embarcar", outra seguidora que também não gostou do visual, escreveu, "Hoje pela primeira vez a Maisa errou feio". Mas também recebeu elogios de seus amigos de trabalho como a Marina Ruy Barbosa que disse, "Amei tanto esse lookinho", e o estilista Arlindo Grund do programa "Esquadrão da moda", elogiou, "Bela ao infinito", postou na publicação. 


Maisa com o look que usou no programa Altas Horas. Foto; Reprodução/Instagram)


Outra comentário maldoso que Maisa recebeu na web, mas não perdoou , foi ao postar foto no Twitter usando uma bolsa de grife que ganhou da marca Prada. "Rico só compra coisa brega", criticou um seguidor, mas a apresentadora rebateu dizendo que ganhou da Prada e que amou muito. Logo em seguida, o usuário pediu desculpas pelo comentário e disse que não queria magoar, mas Maisa respondeu que as pessoas criticam por que não tem dinheiro pra comprar uma do tipo.

Maisa Silva em Portugal. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo