BBB

Mais uma punição no 'BBB 22'; Natália é advertida e teve que devolver produto na despensa

Natália Deodato foi advertida pela produção do Big Brother Brasil 22, com a perda de 50 estalecas, por conta de uma pulseira e foi solicitada que a mesma fosse devolvida à despensa da casa.

19 Mar 2022 - 11h20 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 11h20
Mais uma punição no 'BBB 22'; Natália é advertida e teve que devolver produto na despensa Lorena Bueri

Após alguns dias de Lucas ser advertido por "furtar" alguns produtos do Big Brother Brasil 22, e ter que repor novamente, agora foi a vez da mineira Natália. Na última sexta-feira (18), a modelo juntamente com a cantora Linn da Quebrada e a professora Jessilane estavam no camarim se produzindo para a festa que rolou na noite. O ator Douglas Silva, que no momento estava escovando seus dentes no banheiro, indica para a sister que um chamado estava mostrando era para ela: "Natália, devolver pulseira na despensa", diz o comunicado. "Natália, menos 50 [estalecas]", D.G completa em seguida. "Mas pediu, eu tô devolvendo. Por que estão 'estalecando'?", questiona Natália. "Por que comigo tem que estalecar?", prosseguiu a designer de unhas.

Em tom de poucos amigos, Linn da Quebrada responde: "Vai começar!". Em resposta, Douglas Silva rebateu: "Mas você não devolveu na hora". Visivelmente irritada com a punição, Natália deixou nítido não ter gostado da punição. "É porque eu tô com maquiagem aqui... Já fiquei braba".


Natália toma punição da produção do BBB 22. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Natália foi o centro das atenções do reality show nesta semana, tudo começou pelo surto que a modelo deu durante a festa do líder, na última quarta (16). A participante do grupo "pipoca" se irritou com suas amigas, Linn da Quebrada e Jessilane, tudo porque a sister acusou suas companheiras de confinamento de não darem importância a ela e seus sentimentos. A mineira, então, começou a gritar com a cantora e o desentendimento foi levado para o quarto Lollipop, e lá, ela começou a gritar e jogar objetos pelo local.

Através de pesquisas, pode-se concluir que as atitudes que Natália teve dentro do BBB 22 demonstraram sinais do TEI (Transtorno Explosivo Intermitente), conhecido por alguns especialistas como síndrome do Hulk. O surto, que pode ser considerado uma doença, é caracterizado por ações impulsivas como agressões físicas e verbais, o jeito da fala e discussões com as outras pessoas, algo relacionado com a mineira na madrugada de quinta (17).

 

Foto destaque: Natália Deodato. Reprodução/GShow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo