Cinema/TV

Mais um spin-off de Wandavision é confirmado pela Marvel

Depois de Aghata: Coven of Chaos, Wandavision ganha mais um spin-off e desta vez é sobre o Visão Branco. Intitulado provisoriamente de Vision Quest, a série provavelmente trará o Visão Branco em busca de respostas.

29 Out 2022 - 14h00 | Atualizado em 29 Out 2022 - 14h00
Mais um spin-off de Wandavision é confirmado pela Marvel Lorena Bueri

Nova série da Marvel para o Disney+ é um spin-off de Wandavision. Com o título provisório de Vision Quest, a série é um solo do Visão, que é interpretado por Paul Bettany no universo cinematográfico da Marvel, ou UCM para os mais íntimos.

Segundo o site da Deadline, Visão estará em busca da própria humanidade e memórias perdidas. Os roteiristas provavelmente irão se reunir para estudar o futuro do protagonista da série em novembro. Jac Schaeffer, criadora, roteirista e produtora executiva de Wandavision vai estar supervisionando a produção.

Inserido no UCM no filme Vingadores: A Era de Ultron e morto em Vingadores: Guerra Infinita e revivido como Visão Branco na série da Wanda para ser transformado em uma arma, então essa versão encarnou a personalidade do Visão original por causa das ilusões criadas por Wanda, e logo após teve uma crise de identidade e desaparece do local das ilusões.

Já nos quadrinhos, Vision Quest, é o nome da história dos Vingadores da Costa Oeste que trouxe a primeira aparição do Visão Branco. Nela, após passar pela transformação do exército e perda de memória e descobrir a verdade sobre seus filhos com a Wanda, ele segue em uma jornada em busca de verdades e retorna como o Visão (nas cores verde e vermelho).


Capa dos Vingadores da Costa Oeste

Capa de Os Vingadores da Costa Oeste. (Foto: Reprodução/Barão Nerd)


Vision Quest será o segundo spin-off da série. O primeiro é o Agatha: Coven of Chaos, com a vilã interpretada pela atriz Kathryn Hahn.

A última aparição do personagem foi na série da Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen). E sem a confirmação de sua morte no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, existe a probabilidade de uma das queridinhas da Marvel voltar nesta produção. Wandavision que foi um fenômeno em audiência da Disney+ e usando várias referências a sitcoms. A série está completa no serviço de streaming da Disney.

Foto Destaque: Paul Bettany como Visão Branco. Reprodução/Marvel Studios

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo