Reality

Mais um cozinheiro se despede do reality show de culinária do “Mais Você”

No programa de hoje do reality show culinário "Que Delícia!", que passa no programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga, na TV Globo, três participantes disputaram uma vaga para a semi-final do programa.

22 Jul 2022 - 16h15 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 16h15
Mais um cozinheiro se despede do reality show de culinária do “Mais Você” Lorena Bueri

Como é costume de toda sexta-feira, o programa “Mais Você”, que passa na Globo e é apresentado por Ana Maria Braga, levou ao ar mais um episódio do reality show de culinária “Que Delícia!”. Dessa vez, os participantes tiveram que recriar o “Bolo Vulcão Delícia de Paçoca”, do chef Dalton, principal jurado do programa. Junto dele, estavam a confeiteira Ju Ferraz e a ex-atleta olímpica Daiane dos Santos. O desafio seria inovar na calda que lhes foi sorteada. Isabela, Carlos e Luciana disputaram para saber quem seria o eliminado da vez. No fim, Isabela levou a pior e deixou a competição.

Agora, a próxima etapa são as semi-finais. Tiago e Beatriz irão se enfrentar em uma chave e Carlos e Luciana na outra. O vencedor de cada confronto vai avançar à grande final.

“Que Delícia!” é um reality show de culinária transmitido no programa “Mais Você”, da Ana Maria Braga. Nele, diversos confeiteiros disputam entre si para irem avançando de fase. Dalton Rangel é o jurado fixo e sempre está presente no episódio semanal. Os outros dois jurados são rotativos e variam a cada capítulo.


Programa de hoje (22/07) do reality Programa de hoje (22/07) do reality "Que Delícia!". Reprodução/TV Globo


Como foi o programa de hoje?

Como dito antes, no programa de hoje (22) do "Que Delícia!", os cozinheiros tiveram que recriar o “Bolo Vulcão Delícia de Paçoca”, do chef Dalton, principal jurado do programa. Para tornar a atividade mais azeda, os participantes tiveram que inovar no recheio ou na calda que cobre o bolo. Foram sorteados os novos sabores, Isabela teve que fazer a calda de doce de leite, Carlos a de goiabada e Luciana a de chocolate.

Todos tiveram o mesmo tempo para preparar o doce. Quem abriu a rodada foi Luciana, que fez um bolo de cenoura com calda de chocolate. Depois, Carlos apresentou um típico “bolo de vovó” segundo os jurados e foi o mais bem avaliado. No fim, Isabela, que terminou sua receita faltando um minuto para o fim, apresentou um bolo com calda de chocolate, também muito bem elogiado.

“Esse episódio foi, sem sombra de dúvida, o mais difícil de escolher os semi-finalistas”, declarou o chef Dalton antes de comunicar quem avançaria à próxima etapa. Carlos e Luciana conquistaram as vagas e Isabela disse adeus ao “Que Delícia!”

Legenda da foto em destaque: Carlos conversando com os jurados do "Que Delícia!". Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo