Música

Mais um: Harry Styles anuncia outro show extra em São Paulo

Depois de esgotar o primeiro show extra em SP, Harry Styles divulga nova data na capital paulista, o cantor britânico completará 5 espetáculos em solo brasileiro com a Love On Tour.

30 Ago 2022 - 14h45 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 14h45
Mais um: Harry Styles anuncia outro show extra em São Paulo Lorena Bueri

Nesta terça-feira, dia 30, foi revelado que Harry Styles fará um terceiro show na capital paulista. Esse anúncio vem depois da abertura e esgotamento da segunda apresentação dele na cidade de São Paulo. 

O novo show acontecerá no dia 14 de dezembro no Allianz Parque, com vendas liberadas a partir de amanhã, dia 31 de agosto, e fará parte da Love On Tour, turnê mundial do ex-One Direction.  O roteiro de Styles está cada vez maior já que recentemente ele também abriu mais datas nos Estados Unidos. Sua passagem pelo Brasil acontecerá em três cidades, com direito a cinco concertos, o valor dos ingressos variam entre R$ 190,50 e R$ 751.

O primeiro show de Harry em solo brasileiro com a Love On Tour vai ser na cidade de São Paulo, no dia 06 de dezembro, em seguida o artista vai para o Rio de Janeiro para um show na Área Externa da Jeunesse Arena, no dia 08 de dezembro. A terceira performance do cantor inglês no Brasil vai acontecer no dia 10 de dezembro em Curitiba na Pedreira Paulo Leminski. A passagem de Styles se encerra, até então, com mais dois shows em São Paulo, nos dias 13 e 14 de dezembro. As apresentações que ocorrerão em SP serão sediadas no Allianz Parque.

Essa turnê que Harry está fazendo também completa a agenda de promoção de seu mais novo álbum, intitulado Harry 's House. O disco foi lançado em 20 de maio deste ano e contém o grande hit “As It Was”, que nessa semana conseguiu sua décima primeira semana no topo da Hot 100 da Billboard, principal ranking de sucesso musical dos Estados Unidos. O segundo single do álbum “Late Night Talking” também integra o top 10 das paradas estadunidenses.


Assista ao clipe do hit "As It Was", parte do álbum "Harry's House"


Não somente as vendas e plays do novo álbum de Styles vão bem, mas a turnê do cantor também está se expandindo e aumentando o número de shows. Agora em Setembro o artista fará 9 shows no Madison Square Garden, mais adiante entre 23 de outubro e 15 de novembro ele realizará uma maratona de quinze shows em Inglewood, California.

Além do Brasil, os outros países da América Latina que irão receber o cantor e ator britânico serão México, Peru, Chile e Argentina.

Foto de capa: Reprodução/Anthony Pham/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo