Celebridades

Maíra Cardi sobre Arthur Aguiar: 'Escolheu ficar comigo'

Após reatar com o ator, que confessa ter traído a esposa 16 vezes, Maíra afirma que não aceitou as traições de Arthur e que exige ser conquistada todos os dias.

02 Fev 2022 - 20h30 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 20h30
Maíra Cardi sobre Arthur Aguiar: 'Escolheu ficar comigo' Lorena Bueri

O relacionamento de Arthur Aguiar e da personal trainer Maíra Cardi segue sendo um dos mais comentados, e com a entrada do ator no programa Big Brother Brasil (BBB22), o assunto ficou ainda mais em evidência.

Após reatar seu casamento, depois de ter acusado o marido de traições e abusos, Maíra vem sendo muito questionada sobre sua relação com o ator nas redes sociais. Nesta quarta-feira (2), ela falou mais uma vez sobre como tem sido seu relacionamento após todo conflito.

Por meio de uma sequência de Stories, a personal disse através de uma nota que não voltou a se relacionar com a mesma pessoa, pois, segundo ela, o marido foi transformado depois de ambos terem um encontro com Deus, e que ambos escolheram estar juntos novamente. Após isso, suas declarações foram viralizadas.


Maíra Cardi e Arthur Aguiar com a filha do casal. (Foto: Reprodução/Instagram)


No entanto, a repercussão se deu após diversos perfis de fofoca compartilharem um trecho dos stories de Maíra, em que a personal diz “que bom que ele comeu a mulherada do Brasil inteiro e escolheu ficar comigo, é porque eu tenho habilidades únicas”, ao citar as traições.

Logo depois de viralizar, Maíra lamentou a falta de respeito e contexto que os perfis abordaram sua fala, pedindo mais amor, empatia e união e ainda questionou a responsabilidade de perfis públicos com a disseminação de fofocas. Sua declaração foi feita em um post publicado pela própria personal.


Veja a publicação de Cardi em seu perfil no Instagram:


Em um trecho, a esposa do BBB disse que não aceitou as traições de Arthur e que terminou seu casamento assim que descobriu uma única vez a infidelidade do marido, mas que, segundo ela, foi transformado em uma nova pessoa após seu perdão, e que tudo “está sendo provado dentro do Big Brother”

Além disso, ela alegou que não é a única pessoa no meio artístico a viver um relacionamento extraconjugal. Sem citar nomes, também afirmou que muitos famosos não têm a vida de “margarina” que demonstram, tendo até filhos fora do casamento. “Isso também não é um problema meu, eu só fui a primeira, e única talvez, artista a abrir a boca”, disse.

Por fim, ao afirmar que não aceita mais traições, a personal disse que exige ser conquistada todos os dias pelo cantor, e finalizou: "Hoje ele é o melhor marido. Me sinto honrada pela escolha, mas se em algum momento ele escapar e falhar, ele me perdeu."


Maíra Cardi e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Instagram)


Relembre a separação do casal

Em 2020 ao comunicar o fim de seu relacionamento nas redes sociais, Maíra fez acusações sobre Arthur. No vídeo publicado, ela afirmava ter sido vítima de um relacionamento abusivo por parte do ator e ganhou apoio de internautas e famosos. Após o post, ambos começam a trocar farpas na internet, onde Arthur também chegou a fazer um vídeo chorando ao chamar a esposa de mentirosa.

Meses depois, o casal foi clicado juntos em alguns lugares, levantando rumores sobre uma possível reatação, que foi confirmada em 2021 quando decidiram se reconciliar e estão juntos desde então. No entanto, após voltar com o cantor, Cardi vem sendo criticada nas redes sociais por ir contra sua fala ao abordar sobre a violência contra mulher, mas ter aceitado o marido de volta. Porém, Maíra disse que o marido é "vítima da sociedade"

O relacionamento entre Maíra e Arthur somam quase 5 anos e o casal possui uma filha de 3 anos chamada Sophia.

 

Foto destaque: Casal Maíra Cardi e Arthur Aguiar. Reprodução/Intagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo