BBB

Maíra Cardi se irrita após ver Arthur Aguiar comendo pão no BBB

Maíra Cardi gravou stories indignada após receber um vídeo de sua amiga em que seu marido, Arthur Aguiar, come pão no BBB 22. A coach disse que o ator perdeu 9kg em 30 dias para poder participar do reality e ela o ajudou no processo.

24 Jan 2022 - 10h15 | Atualizado em 24 Jan 2022 - 10h15
Maíra Cardi se irrita após ver Arthur Aguiar comendo pão no BBB Lorena Bueri

A coach Maíra Cardi apareceu neste domingo (23) no seu Instagram e chocou os seguidores pelo motivo da sua aparição. Ela gravou um stories deixando uma mensagem para Arthur Aguiar, ao ver o ator e cantor comendo pão na casa do BBB22. Maíra que tem um programa de emagrecimento, ficou indignada ao ver a cena que recebeu de uma amiga. 

"Amor, você não podia ter comido pão! Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho! 9 kg se foram à toa, 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí, bonito, à mostra pro Brasil inteiro ver e você me comeu pão? Não faça isso!", disse ela nos stories indignada.



Maíra ficou indignada ao ver o marido comendo pão. (Foto: Divulgação/ Instagram) 


Arthur foi “dedurado” por uma amiga de Maíra, que enviou o vídeo para a coach. Na conversa, a amiga chegou a tirar sarro: "Enquanto as pessoas acham que você tem medo que ele coma gente, seu único medo é que ele coma pão"



Amiga de Maíra Cardi brinca a respeito de Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/ Instagram) 



Maíra, que também é ex-BBB, vende um programa de emagrecimento que inclui cardápios e treinamentos personalizados, além de monitoria 24h através da internet. Ela dá dicas nas redes sociais sobre o assunto e já foi responsável pela boa forma de muitos famosos, dentre eles, a cantora Anitta.

A reação de Maíra divertiu o público na internet, que capturaram o vídeo e jogaram em outras redes sociais. Uma internauta brincou: "Agora eu entendo porque o Arthur está numa vibe tão tranquila dentro do programa, está livre". Enquanto outra, comentou: "Eu acho que ela fez uma brincadeira e vou continuar acreditando nisso porque caso contrário isso me deixaria muito perturbada".

Com relação a assuntos sérios ligados ao casal, o ator fez algumas revelações íntimas sobre a esposa. Em bate-papo com a cantora Naiara Azevedo, Arthur revelou que Maíra ficou chateada por ele não ter revelado a ela sobre suas puladas de cerca. Tudo isso porque ela teria dito que ele poderia ficar com outras mulheres, desde que houvesse um diálogo com ela antes. 

Foto Destaque: Maíra Cardi e Arthur Aguiar. Reprodução/ Instagram/ Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo