Celebridades

Maíra Cardi se casou 4 vezes; conheça os relacionamentos da influencer

De romance novo com o coach Thiago Nigro. Maíra Cardi se casou 4 vezes e tem dois filhos a Sophia de 4 anos e Lucas de 21 anos. Conheça os relacionamentos da influencer

13 Mar 2023 - 11h16 | Atualizado em 13 Mar 2023 - 11h16
Maíra Cardi se casou 4 vezes; conheça os relacionamentos da influencer  Lorena Bueri

Nesse mês de março, a influenciadora digital Maíra Cardi, assumiu seu namoro com o coach financeiro “Thiago Nigro” mais conhecido como “O primo Rico”. Depois que se separou de “Arthur Aguiar”. Após de separar de “Arthur Aguiar”, em outubro do ano passado, este é o primeiro relacionamento que a empresária assume.

O anúncio do relacionamento com Thiago Nigro, já houve algumas polêmicas. Thiago foi casado com “Camila Ferreira” e se separaram em janeiro deste ano, e logo começou a se relacionar com Maíra. Já Maíra foi acusada de ser amante de Thiago, o que foi desmentido pela empresara Maíra. Mas o que tudo indica é que os dois já se conheciam já havia algum tempo, quando Thiago contratou o serviço da influencer para ajudá-lo a emagrecer, mas nunca teve nenhum outro tipo de contato, segundo eles.


Maíra Cardi foto em suas redes socias (Foto: Maíra Cardi /Instagram)


Em seus storys, Maíra disse que fica triste ao ver, pois abre o seu coração, para que seu público tenha a transparecia e está sendo atacada por todos. Ela continuou dizendo que Thiago, respeita muito sua ex- esposa, “Camila Ferreira” que é uma mulher incrível e merece respeito. E que tanto Camila, quanto ao Arthur, não merecem um grão de dúvida, disse.

Relacionamentos de Maíra Cardi

Thiago Nigro

Maíra Cardi e Thiago Nigro assumiram em março o relacionamento, em um texto nas redes socias eles falaram que estão se conhecendo, felizes e confiantes. E que a admiração foi um ponto de partida para dar início ao relacionamento, pois acreditam que tem sonhos semelhantes, escreveu.


Maíra Cardi assume namoro com Thiago Nigro ( Reprodução: Maira Cardi e Thigo Nigro/ Instagram)


Arthur Aguiar

Em julho 2017, eles assumiram o romance. Pouco tempo após terminar seu casamento com “Greto Guariz”. Nas redes socias, demonstraram seu amor para todos e juntos tiveram uma filha que se chama “Sophia”, 4 anos. Arthur e Maíra terminaram em outubro de 2022, após inúmeras traições do ator. No post publicado pela empresária dizia: “O fim da caminhada juntos e o começo de um caminho melhor para ambos”


Maíra Cardi termina seu relacionamento com Arthur Aguiar (Reprodução: Maíra Cardi / Instagram)


Greto Guariz

Maíra também foi casada com o seu amigo de infância, Greto Guariz. Em 2013, a influenciadora, pediu Greto em casamento com cinco alianças diferentes, depois da confirmação dos três pedidos, ela não teve dúvida e Greto disse sim para ela. Ela se casou em uma cerimônia em Mato Grosso do Sul. O casal morou em Los Angeles, nos Estados Unidos. Viveram por seis anos juntos e se separaram. Maíra fez um post, agradecendo os momentos maravilhosos com o ex-marido, pois foram amigos, companheiros, disse.


Casamento de Maíra Cardi e Greto Guariz (Reprodução: YouTube)


Mohamed Hammoud

Em 2012, a empresária Maíra Cardi, assumiu seu relacionamento como empresário “Mohamed Hammoud”. Na espoca, ela fazia declarações de amor nas redes socias e mostrava o dia a dia do casal. Mas o romance não durou muito e eles acabaram terminando.


Maíra Cardi e Mohammed Hammoud (Foto: Maíra Cardi /Twitter)


Vinicius Vieira

Em 2009, Maíra namorou o humorista “Vinicius Vieira” por dois anos e chegaram a morar juntos. Após o termino, Maíra agradeceu pelos momentos juntos e ficaram amigos.


Maíra Cardi e Vinicius Vieiera (Foto: Maíra Cardi / Twitter)


Marcelo de Faria

No ano de 2008, Maíra Cardi se casou com o jogador de futebol, ficaram por um ano juntos, enquanto ela estava participando da edição do “BBB9”. Na época o celular de Marcelo foi roubado e teve um vídeo intimo vazado. Eles terminaram o casamento, após ele assumir ter triado Maíra. Marcelo disse ter se arrependido e que ela era o amor da vida dele.

Nelson Pereira Rangel Junior

Nelson Pereira Rangel Junior, foi casado com Maíra Cardi, que é pai de seu filho Lucas. 21anos. Mira teve seu filho quando tinha 17 anos.

Foto Destaque: Maíra Cardi assume namoro com Thiago Nigro.Reprodução/Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo