Celebridades

Maíra Cardi relata a falta que Arthur Aguiar fez para a Pequena Sophia durante o BBB

A empresária Maíra Cardi fala sobre as dificuldades por trás das câmeras com a pequena Sophia enquanto o atual campeão, Arthur Aguiar, estava confinado.

28 Abr 2022 - 11h05 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 11h05
Maíra Cardi relata a falta que Arthur Aguiar fez para a Pequena Sophia durante o BBB Lorena Bueri

Maíra Cardi relata nos stories do seu Instagram, nesta quarta-feira do dia (27), sobre o sofrimento da sua filha Sophia de apenas três anos, enquanto o ator Arthur Aguiar, atual campeão do Big Brother Brasil, estava confinado e ainda enfatiza que a menina não sabe lhe da com os seus sentimentos.

A Coach disse que não compartilhou anteriormente para que isso não atrapalhasse no jogo do Arthur. Ela também mostra em áudio como foi à noite em que isso ocorreu onde a pequena diz estar com raiva da mãe e chega a gritar de saudades, após dialogar com Sophia, a mãe logo tentar acalmar ela para que a filha não ficasse sentindo algo tão ruim e dormisse mais tranquila, mesmo com a ausência do pai.

“Tem coisas que acontecem nos bastidores que faz parte da nossa história e que antes eu não dividia até mesmo com medo de vocês tirarem ele de lá de dentro e isso interferisse no sonho e nos objetivos dele, mas muitas coisas que eu passei por trás e que eu não falei. Dentre elas, foi o sofrimento da Sofia, chorando todas as noites pedindo pelo pai, sem entender os sentimentos, com raiva, magoada, foi muito difícil para mim como mãe”, contou ela.


"Olhar de paixão que a @sophiacardiaguiar tem para o papai @arthuraguiar ❤". (Foto: Reprodução/ Instagram)


Maíra confidenciou com os seus seguidores que o marido, Arthur Aguiar, foi deixado pelo seu pai com a mesma idade em que a Sophia se encontra e com isso teve que se abdicar dos momentos com a sua primogênita para ficar confinado 101 dias em que ocorreram o reality e que para ele foi muito difícil. “A vida é feita de renúncia. Para ele estar lá dentro, ele renunciou uma parte da vida dele com a filha dele. Levar esse buraco para Sofia também foi uma escolha muito difícil para ele. Nem tudo são flores, mas as pedras fazem parte do caminho”, disse ela. 

 

Foto Destaque: "Fragmentos do nosso natal..." (Foto: Reprodução/ Instagram/ Maira Cardi)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo