Celebridades

Maíra Cardi rebate críticas e deseja sorte para Arthur Aguiar

Maíra Cardi desejou boa sorte ao seu marido Arthur Aguiar que integra o camarote do BBB 22 deste ano. Além disso, ela rebateu algumas críticas e disse acreditar na mudança do amado.

17 Jan 2022 - 09h28 | Atualizado em 17 Jan 2022 - 09h28
Maíra Cardi rebate críticas e deseja sorte para Arthur Aguiar Lorena Bueri

Maíra Cardi usou suas redes sociais para desejar sorte para o marido, Arthur Aguiar, após ele ser anunciado como um dos participantes do BBB 22 no Camarote. Por outro lado, a digital influencer rebateu algumas críticas referentes ao perdão que ela deu à Arthur Aguiar após suas inúmeras traições. 

Relembrando as traições, Arthur chegou a trair Maíra 16 vezes, com diversas mulheres, e falou sobre isso na música chamada “Regue o Amor”. Em um dos trechos ele canta: "eu nem sei quantas vezes que eu te traí, te peço perdão por tudo que eu fiz". Todas as traições sofridas foram expostas pela própria Maíra.

Logo após esse período complicado que passou, ela perdoou o cantor e decidiu reatar o casamento. A influencer deixou claro que acredita na transformação de Arthur, de acordo com o Observatório de TV.


Maíra Cardi desejou sorte ao marido e apoio. (Foto: Divulgação/Instagram)


“Boa sorte meu amor, estou aqui fora te apoiando! Sim eu acredito na sua transformação, acredito na transformação do ser humano, até mesmo porque se eu não acreditasse eu poderia trabalhar com qualquer outra coisa, menos com transformação!”, disse ela.

Maíra seguiu falando sobre transformação e diz acreditar totalmente no marido: “Se eu não acreditasse na transformação do ser humano eu não acreditaria no poder de Deus! Muitas pessoas dizem acreditar em Deus e no minuto seguinte enchem a boca para ditar regras, e dizer que ser impassível x, y, ou z! Para Deus NADA é impossível, ou vc acredita que Deus pode TUDO ou vc não acredita em Deus! Orgulho é diferente de amor próprio!”.

 

Empresária diz não ter medo de traição

A empresária disse não ter medo de ser traída pelo marido dentro do BBB 22. "É sobre amar, perdoar e acreditar no poder do propósito de Deus", afirmou ela. Maira disse que Arthur tem toda a torcida da família e encerrou dizendo que a única aprovação da qual precisa é a de Deus.



Maíra Cardi afirma que a única aprovação da qual precisa é a de Deus. (Foto: Divulgação/Instagram)


“Eu acredito em Deus! Por isso minhas escolhas e minha vida quem manda é ele, a ÚNICA aprovação que eu preciso é dele, e isso é entre nós! Vai meu amor arrebenta estarei aqui fora orando por nossa família”, finalizou.

Foto Destaque: Maíra Cardi e Arthur Aguiar / Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo