Celebridades

Maíra Cardi posta texto sobre Arthur Aguiar e o relacionamento dos dois

Maíra Cardi usou as redes sociais para compartilhar um texto onde ela reflete sobre seu relacionamento com Arthur Aguiar e especialmente a respeito de sua vida pessoal

06 Mai 2022 - 18h57 | Atualizado em 06 Mai 2022 - 18h57
Maíra Cardi posta texto sobre Arthur Aguiar e o relacionamento dos dois  Lorena Bueri

Nesta sexta-feira, Maíra Cardi fez um post em seu perfil do Instagram avaliando seu relacionamento com o atual campeão do BBB. A coach mencionou elogios que costuma receber e revelou que os meses que Arthur passou confinado no reality foram cansativos. 

O jogo aqui fora é duro, é baixo, é maldoso, é sujo... As pessoas inventam, manipulam, criam manchete, batem por ódio por like, por visualização. Mas óbvio que 4 meses não seriam suficientes para me cansar”, afirmou Maíra, que revelou que não sabe para onde ir, o que pode significar que ela está encerrando uma fase de sua vida e começando outra. 

Quero dormir e deixar o parquinho pegar fogo, e ao acordar renovada e cheia de energia o que queimou já não me pertencia mais..... Game over desse jogo para mim também!”, declarou Cardi, deixando um mistério para os seguidores. O texto de Maíra Cardi foi bem cumprindo e na continuação dele, a coach desabafou que os meses de Big Brother Brasil foram extremamente cansativos para ela que estava acompanhando do lado de fora da casa.  


Post Maíra Cardi. (Foto:Reprodução/Instagram)


Após isso, Cardi passou a mencionar seu relacionamento e que possivelmente 4 anos podem ser suficientes para deixa-la cansada. “Pena primeira vez eu não tenho certeza absoluta do que fazer, ou melhor quais caminhos escolher para seguir diante de tanta coisa, e quais deixar para trás!”, Maíra continuou e mencionou sobre encerrar ciclos e como começar um novo pode ser difícil.  

A coach passou por muitas críticas enquanto o marido, Arthur Aguiar, estava na casa mais vigiada do Brasil .Maíra Cardi encerrou o depoimento dizendo que há anos que não consegue dormir, mas que está cansada e deseja ter uma noite de sono, para poder acordar renovada e poder seguir para uma nova fase.

Foto Destaque: Maíra Cardi. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo