Celebridades

Maíra Cardi posta stories indignada com os comentários sobre o fim de seu relacionamento

Maíra foi bombardeada por internautas com comentários sobre o fim de seu relacionamento com Arthur Aguiar. Muitos ironizavam, pois não é a primeira vez que o casal termina.

07 Out 2022 - 15h16 | Atualizado em 07 Out 2022 - 15h16
Maíra Cardi posta stories indignada com os comentários sobre o fim de seu relacionamento Lorena Bueri

Maíra Cardi veio a público na tarde desta sexta-feira, responder comentários feitos após seu término com Arthur Aguiar. Ela comentou sobre os rumores dos internautas, do motivo da separação entre os dois. Em seus stories do Instagram a coach iniciou falando sobre como se sente em relação aos comentários feitos quando se termina um relacionamento, ‘’Quando a gente separa, as pessoas encontram a gente e falam: 'Nossa, como é difícil e dolorido separar'. É óbvio, a gente, quando se casa, casa para sempre. A gente nunca acha que vai se separar.’’, ela também comenta sobre os motivos e como pode diferir para as duas pessoas, ‘’E quando você vai tomar essa decisão, somente os dois sabem o real motivo pelo qual se separaram. E com visões totalmente diferentes, são duas visões da mesma história''.


Comentário de Internauta sobre o fim do relacionamento. (Reprodução/Twitter)


Maíra noticiou o fim de seu relacionamento com Arthur nas redes sociais, na última quinta-feira (6), e logo se iniciaram os rumores de novas traições vinda do seu ex. A colunista Fábia Oliveira, noticiou que Arthur teria assumido novas traições logo após sair do reality Big Brother Brasil, mas isso não motivou Maíra a terminar, porém, em junho ela descobriu uma nova traição, a qual foi o estopim para o fim, mas ela sempre negou quando era perguntada, já Arthur se esforça para reconquistar a amada.

Nos stories, Maíra ainda fala sobre as pessoas que procuram um motivo sobre o fim e perguntam a ela, ‘’Além das (questões) que já existem e já são complexas o bastante. E como se não fosse desrespeitoso o suficiente, as pessoas começam a te bombardear de perguntas, teses e motivos.’’, comenta. Ela termina comparando essas pessoas a ‘Abutres’, ‘’ Sabe quando tem uma pessoa jogada no chão e você não sabe se tá morta, ferida, e começa a passar devagarinho com o carro, mas você não quer ajudar... como um abutre, você só quer se alimentar da dor daquela pessoa. E você nem percebe, é inconsciente. A gente vê uma desgraça e passa devagarzinho.’’, afirma Maíra.

Não é a primeira vez que Arthur e Maíra dão um fim no relacionamento, a primeira vez foi em 2020, quando vierem a tona 16 traições do ator. A coach relatou, na época, que vivia em um relacionamento abusivo com o cantor.

Foto Destaque: Maíra Cardi. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo