Celebridades

Maíra Cardi posta foto de acompanhamento espiritual e seguidores debocham

A coach de emagrecimento postou uma foto ao lado do esposo em seu perfil no Instagram, nela o casal aparece ajoelhado diante do altar enquanto o pastor os abençoa

16 Mai 2022 - 15h18 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 15h18
Maíra Cardi posta foto de acompanhamento espiritual e seguidores debocham Lorena Bueri

Neste domingo (15), a influenciadora Maíra Cardi postou em suas redes sociais uma foto ao lado do esposo, o ganhador do BBB22 Arthur Aguiar. Na imagem, os dois aparecem ajoelhados diante do altar e o pastor André Valadão impondo a mão sobre a cabeça do ator. Na legenda da publicação, a coach comentou sobre o quanto é bom agradecer todas as maravilhas que vem acontecendo em sua vida.

“Essa foto foi do primeiro culto que fomos na semana pós BBB22 e foi incrível poder agradecer a tudo que Deus tem feito nas nossas vidas e sermos abençoados pelas palavras do André Valadão. Nossa vida não tem sido “normal” nenhum único dia, estamos vivendo uma montanha-russa diária e constantes de emoções boas e ruins, todas elas vemos Deus, todas agradecemos por sermos transformados no amor e na dor”, escreveu. Confira a publicação:



Apesar da demonstração de fé da artista, alguns internautas debocharam da situação. “Vocês não são crente não”, disse um seguidor fazendo referencia ao bordão do pastor. “A cara do bolsonarismo usando o nome de Deus”, disse outro.

A empresária contou o seu testemunho de conversão através de uma transmissão em seu Instagram. Maíra afirmou ter passado por uma situação de quase morte e ficado paralisada por seis horas antes de realmente entender que deveria se voltar para Deus. Logo após o episódio, Arthur Aguiar, também mostrou sua conversão ao ser batizado durante um retiro espiritual.

Mesmo diante de todas as críticas, nesta segunda-feira (16), o casal conversou alegremente com os fãs ao pousarem no aeroporto Santos Dumont, no inicio da manhã. A coach de emagrecimento e o ator atenderam as mulheres e tiraram muitas fotos ali mesmo, além, de tirarem suas máscaras e abrirem enormes sorrisos para os fotógrafos de plantão.

Foto destaque: Maíra Cardi e Arthur Aguiar ajoelhados (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo