Celebridades

Maíra Cardi passa por cirurgia nos olhos com a melhor amiga

A ex-BBB e influencer Maíra Cardi, esposa do vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar, publicou fotos com a melhor amiga, Juliana Chagas, nessa quinta-feira (25). Maíra revelou que ambas decidiram passar por uma cirurgia nos olhos juntas.

25 Ago 2022 - 17h18 | Atualizado em 25 Ago 2022 - 17h18
 Maíra Cardi passa por cirurgia nos olhos com a melhor amiga  Lorena Bueri

A ex-BBB e influencer Maíra Cardi, esposa do vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar, publicou fotos com a melhor amiga, Juliana Chagas, nessa quinta-feira (25). Maíra revelou aos fãs que ambas vão passar por uma cirurgia nos olhos. 

“Dia de cirurgia! Um procedimento cirúrgico nunca é algo simples, mas tudo fica muito mais leve e agradável quando é feito junto com a sua melhor amiga! A velhice chega junto e a gente resolveu operar os olhos juntas também”, disse Maíra em um post no Instagram. 



"Foram muitos anos de dedicação ao trabalho, muitas horas encarando telas de computadores e celulares, o que acabou afetando os nossos olhos. Hoje em dia já existem alguns óculos e lentes para cuidar da visão e prevenir esse tipo de desgaste, coisa que não existia na nossa época. Inclusive, fica aí a dica pra quem usa muito o celular, viu?”, continuou. 

“Nos dedicamos muito aos nossos clientes, ao nosso trabalho e aos nossos sonhos... mas com isso, perdemos parte da nossa visão. Felizmente e graças à modernidade, estamos podendo recuperar o dano e estamos fazendo isso agora! Entrando para a cirurgia neste momento, mas prometo que assim que eu me recuperar, contarei tudo com mais detalhes para vocês. Fui!”, finalizou. 

Recentemente a ex-BBB Laís Caldas que tinha movido um processo contra Maíra Cardi depois de uma fala em um podcast, disse em entrevista ao Yahoo que não seguirá com o pedido. Maíra se referiu a Laís como “aquela do olho caído” em um podcast. 

No reality “Rolling Kitchen”, Laís disse que a fala de Maíra não a atingiu e que sua autoestima sempre foi lá em cima. Achou problemático uma pessoa pública falar o que a influencer falou. Também disse que quando saiu da casa ficou calada e que tirou o processo que a assessoria tinha movido. Para não acontecer com outras pessoas que se importam com esse tipo de comentário, ela achou importante expor a fala para as pessoas serem menos tóxicas. 

 

Foto Destaque: Maíra Cardi e Juliana Chagas prontas para cirurgia. Reprodução/Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo