Celebridades

Maíra Cardi nega traição e diz que Arthur já sabia do seu namoro com Thiago Nigro

Maíra Cardi postou um vídeo de quase dez minutos em seu Instagram contando sobre o namoro recente com Thiago Nigro e sobre os rumores de traição. "Estavamos, os dois solteiros" afirmou,ela.

02 Mar 2023 - 17h58 | Atualizado em 02 Mar 2023 - 17h58
Maíra Cardi nega traição e diz que Arthur já sabia do seu namoro com Thiago Nigro Lorena Bueri

A influencer Maíra Cardi (39) assumiu seu namoro com o dono do Grupo Primo (plataforma de investimentos), Thiago Nigro (32) na última quarta-feira (01) e desde então internautas têm comentado sobre a possível infidelidade do casal, por ambos terem terminado recentemente com seus antigos cônjuges, Arthur Aguiar e Camila Ferreira, respectivamente.

Maíra terminou seu relacionamento conturbado com o ator e ex-BBB, Arthur Aguiar, em outubro de 2022, o dois tiveram muitas idas e vindas e a influencer fez exposições recorrentes durante os 5 anos de relacionamento sobre diversas traições do marido, juntos eles tem uma filha, Sophia, de 4 anos.

No post do Instagram Maíra escreveu: “Muitos relacionamentos começam com a paixão avassaladora, mas para nós, a admiração foi o ponto de partida. Descobrimos valores e sonhos semelhantes, o que nos fez ter uma conexão muito forte desde o início.”


Foto: Maíra Cardi (Reprodução/Instagram).


Nesta quinta feira, Maíra postou em seus stories um vídeo comentando sobre o novo relacionamento e sobre os rumores de traição, ela explicou que sua relação com seus seguidores sempre foi muito transparente e que nesse momento não seria diferente, por esse motivo ela escolheu dar uma satisfação a todos. A influencer disse que seu namoro com Thiago é muito recente e que nenhum dos dois tinha a intenção de divulgar a relação neste momento, principalmente para respeitar o tempo e não machucar outras pessoas, contudo, como os dois são figuras públicas algumas pessoas ficaram sabendo e o casal preferiu divulgar, até por que ambos estavam solteiros quando começaram a se relacionar.

“Decidimos que deixar a narrativa na boca da fofoca seria ruim, afinal não devíamos nada a ninguém, não estávamos fazendo nada errado e estávamos, os dois, solteiros", afirmou Maíra.

Ela também contou que o primeiro a saber foi o ex-marido e que nem Arthur, nem Camila, ex- esposa de Nigro, merecem qualquer tipo de dúvida, ou comentário desrespeitoso sobre o assunto. Maíra observou que sempre que usou as redes sociais para compartilhar suas frustações e tristezas, ela recebeu muito acolhimento por parte das mulheres, por isso agora que ela está feliz, espera receber o mesmo tratamento, acrescentou ainda que Arthur Aguiar anunciou um novo relacionamento recentemente e que não houve questionamento sobre possíveis traições.

“Agora que eu coloquei que estou em um relacionamento, começam a levantar 'será que já não era amante?' Porque quando é a mulher tem que ser amante, estar fazendo algo errado, mas quando é homem está tudo bem? Presta atenção no que estamos fazendo", completou.

Ela terminou dizendo que jamais seria capaz  de iniciar um relacionamento dessa forma, relembrando as traições de Arthur, e que o que ela mais deseja é estar com alguém que queira estar com ela, construindo um relação com base na verdade e admiração mútua.

Foto Destaque: Maíra Cardi (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo