Celebridades

Maira Cardi nega ter sido pivô da separação de Thiago Nigro

Maira Cardi, com o nome sempre envolvido em polêmicas, vem sendo muito criticada após ter assumido o relacionamento com Thiago Nigro, criador do canal do youtube ''Primo Rico''.

03 Mar 2023 - 11h17 | Atualizado em 03 Mar 2023 - 11h17
Maira Cardi nega ter sido pivô da separação de Thiago Nigro Lorena Bueri

Após ter assumido o relacionamento com Thiago Nigro nesta segunda-feira (1), Maíra Cardi vem recebendo críticas dos internautas. Mas por quê? Bom, isso tudo porque Thiago e Camila Ferreira já tinham 10 anos de relacionamento e se separaram no final de janeiro.  Posteriormente, Nigro e a influenciadora e coach Maíra Cardi assumiram o namoro. 

No entanto, existem internautas que acreditam na possibilidade de o relacionamento de Thiago ter terminado há algum tempo, porém, a separação e o namoro terem sido anunciados apenas agora. 

Em resposta a publicação do jornalista Léo Dias, Maíra Cardi fez questão de ser transparente nos comentários, afirmando que jamais começaria o relacionamento com alguém que traiu a ex. Além disso, Maíra complementou: ''[...] Acho ele um ex-marido foda, se algum ex tivesse feito por mim metade do que ele fez e faz por ela, eu seria eternamente grata. Eles tiveram uma história tão linda para acabar assim, que pena!''. 



Thiago Nigro se pronunciou nos stories do Instagram e contou que estava, sim, em um relacionamento, contudo, a partir do momento que ficou solteiro entrou em um novo.  Afirmou que nunca esteve casado e, por isto, não deveriam encaixá-lo em regras bíblicas devido sua atual situação, -apesar de ter revelado que concorda com as regras e possui o sonho de casar-.

No meio disso tudo, Maíra, conhecida por não ter papas na língua com sua sinceridade, também havia se pronunciado nas redes sociais, desabafando: ‘’Há duas semanas, quando surgiram boatos de que Arthur estaria em um novo relacionamento, ele foi super recebido. [...]’’

  A coach também questionou: ‘’Por que quando é a mulher, tem que ser amante, estar fazendo algo errado, mas quando é homem está tudo bem? Presta atenção no que estamos fazendo’’.


 

Maira Cardi. (Foto: Reprodução/Instagram)


Como assim Arthur Aguiar estaria em um novo relacionamento? Sim, existem rumores de que o ex-BBB e cantor Arthur Aguiar esteja vivendo um romance com Rafaela Porto, que já participou do reality show ‘The Voice Brasil’. 

A artista chegou a fazer uma publicação em suas redes sociais que foi capaz de deixar os internautas com uma pulga atrás da orelha.  Rafaela publicou uma foto de um buquê de flores em seus stories com a seguinte legenda: ‘’About flowers’’, seguida do emoji de um ponto de luz, que era não só o emoji como também nome da torcida de Arthur no BBB22. 


Arthur Aguiar e Rafaela Porto. (Foto: Reprodução/Instagram)


Com isso, internautas passaram a desconfiar que o ex-BBB teria sido o responsável por enviar flores para Rafaela.


Foto destaque: Maira Cardi e Thiago Nigro. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo