Celebridades

Maíra Cardi nega que proibia Arthur de ver ex-BBBs: "Não tenho nada com isso"

Internautas especulam que Maíra Cardi proibia Arthur Aguiar de reencontrar os amigos, depois que o ator aumentou frequência de publicações e encontros com os ex participantes do BBB.

15 Out 2022 - 15h21 | Atualizado em 15 Out 2022 - 15h21
Maíra Cardi nega que proibia Arthur de ver ex-BBBs: 'Não tenho nada com isso' Lorena Bueri

Após encontro de Arthur Aguiar e os ex-BBBs, Eliezer e Rodrigo, nesta sexta-feira (14),  internautas questionaram se o motivo dele não ter se encontrado com os amigos antes, seria sua ex esposa Maíra Cardi que impedia isso.

“Nossa, é impressão minha ou foi só ele se separar da Maíra pra reencontrar os amigos? Será que ela proibia?”, disse uma seguidora da página 'Gina Indelicada'.

Desde que os dois anunciaram a separação no início deste mês, o ex-BBB voltou a postar com mais frequência e começou a rever os amigos de confinamento.

 No seu Instagram, Maíra publicou uma foto em preto e branco de quando ainda estava grávida da pequena Sophia, a única filha do casal. Na legenda de seu post escreveu, “Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos”

Maíra Cardi fez questão de responder ao comentário da seguidora: “Ai que preguiça desse pensamento tão pequeno! Enquanto Arthur ainda estava lá dentro, eu falei com o Rodrigo, nos encontramos e batemos papo no desfile da GKay, e amei ele. Assim que Arthur ganhou, falei com Eliezer, e Arthur chegou a chamar ele para vir aqui em casa para almoçar."

“Eu não tenho nada com isso. Arthur sempre odiou sair e manter as relações. Eu acho importante, mas ele não curte, e é dono da própria vida, ninguém manda em ninguém! As poucas festas que íamos era porque eu insistia muito. Não vamos começar a criar mais histórias onde não existem! Por mim, ele tinha feito esse encontro na primeira semana aqui em casa, acho os dois incríveis”, concluiu.


Maíra Cardi e Arthur Aguiar. (Foto:Reprodução/GZH).


O casal, que se separou em 2020 após diversas traições do ator, acabou se reconciliando duas vezes em 2021 e moravam juntos em Campinas. Em agosto deste ano, rumores apontavam que ela estaria se preparando para se separar de Arthur. Maíra, por sua vez, chegou a negar essa informação.

 

Foto Destaque: Maíra Cardi. (Foto:Reprodução/Instagram). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo