Celebridades

Maíra Cardi fala sobre seu comentário a respeito de Jade Picon: 'Estou debochando'

A esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, disse essa semana que Jade Picon estava querendo ser a décima sétima amante dele, mas, logo depois, voltou atrás com o comentário.

12 Fev 2022 - 21h06 | Atualizado em 12 Fev 2022 - 21h06
Maíra Cardi fala sobre seu comentário a respeito de Jade Picon: 'Estou debochando' Lorena Bueri

Maíra Cardi voltou atrás em comentário feito a respeito da participante do Big Brother Brasil 22. A empresária disse que a jovem estava querendo ser a décima sétima amante de seu marido, o ator Arthur Aguiar, no reality show. No caso, ela alega ter sido mal interpretada pelo público. 

No vídeo postado em seu story, a coach diz que o mal-entendido só aconteceu pelo fato dos fãs da influenciadora serem mais novos que os dela. "É uma piada do Brasil inteiro, o tempo inteiro. Não precisa ter dois neurônios para entender que é uma piada. Eu estou acostumada a fazer piadas ácidas e as pessoas entenderem, meu público é mais velho. Eu não sabia que o público da Jade, por ser tão jovem, levaria a sério", disse Maíra fazendo referência ao caso do atual marido já ter a traído 16 vezes.


Maíra Cardi e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/ Instagram).


Ela afirma, com precisão, que foi somente uma brincadeira que alguns não compreenderam bem, já que ela usou um tom de ironia no comentário: "Não acho que ela está apaixonada pelo Arthur. (...) Estou debochando, é uma brincadeira pelo nível de maldade que eu tenho visto dela dentro da casa. Ela não tem respeito e amor pelo Arthur. É uma brincadeira", afirma a ex-BBB.

Mas horas antes enquanto acompanhava o programa, ela disse as seguintes palavras sobre a confinada: "Só fala dele, não está conseguindo lidar com a paixão embutida. Esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele. Sei não, coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão! Para chamar atenção! Presta atenção como tudo o que ela faz, fica procurando ele com os olhos para chamar atenção. Manda bala, Jade, faz teu jogo aí. No fim quem decide é o público aqui fora @ginaindelicada".


Comentário de Maíra Cardi na página Gina Indelicada. (Foto: Reprodução/Instagram).


Jade Picon emparedou Arthur Aguiar essa semana, mas o ex Rebelde permaneceu na casa, por estar sendo muito querido pelos brasileiros.

Foto Destaque: Maíra Cardi e Jade Picon. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo