Celebridades

Maíra Cardi fala sobre corpo de Arthur Aguiar antes e durante BBB

A empresária e coach têm usado as redes sociais nos últimos dias para criticar a alimentação de seu marido dentro do reality, que gerou uma série de memes.

3 min de leitura
04 Fev 2022 - 20h20 | Atualizado em 04 Fev 2022 - 20h20

Durante esta sexta-feira (4), Maíra Cardi usou suas redes sociais para falar sobre o físico de seu marido, o ator e cantor Arthur Aguiar, que está confinado no BBB 22. A empresária fez um post com uma foto do corpo dele antes de entrar no reality comparando com uma imagem atual de Arthur durante o programa. 

Maíra ainda aproveitou para fazer uma brincadeira se referindo ao abdômen de seu marido. "Meu tanque está indo embora. Quero saber onde lavarei minhas calcinhas?", disse ela.  

Maíra Cardi compara o físico do marido, Arthur Aguiar antes e durante o confinamento. (Foto: Reprodução/Instagram e TV Globo)


A coach gerou um burburinho na internet ao fazer uma série de stories reagindo ao marido comendo pão durante o programa. Apesar de gerar diversos memes, inúmeras críticas surgiram por parte do público que não concordava com a forma que Maíra rejeita totalmente o consumo de carboidratos. Ela ainda explicou que na sua casa não entra glúten, açúcar e fritura. 

“Ele ama pão e come bastante, mas aqui em casa não entra nada com glúten, açúcar e nem fritura. Então, a gente faz nossos pães e compramos alguns sem glúten já prontos”, acrescentou.  

Maíra fez questão de ressaltar os malefícios do pão, de acordo com a sua opinião, e o porquê de ela não consumir o alimento. 

“As pessoas não querem escutar verdades, querem acreditar em mentiras ditas pela indústria alimentícia para vender! Pão engorda e ponto, doa quem doer, isso é um fato, mas na minha visão o principal não é o engordar, isso é superficial diante do problema maior. Eu não como pão porque faz mal, o glúten causa muitos males a saúde, doenças de pele, doenças intestinais e como consequência disso, vem até depressão por conta da baixa da produção dos hormônios responsáveis pela felicidade. Ou seja, uma pequena coisa pode desencadear vários outros problemas sérios”, opinou. 

Na mesma semana, ela participou do ‘’Encontro’’, na TV Globo, e falou da sua reação ao saber da participação do marido no programa.  

"Eu sou muito escandalosa, gritei, fiquei superfeliz e, na sequência, eu falei assim 'Você quer se separar?' Ele falou: 'Você tá doida? Não! Eu quero entrar casado com você!’’, disse a empresária. 

Maíra ainda disse que analisou bastante as confinadas e que ninguém no reality faz o estilo de Arthur. ‘’Não tem nenhum estilo ali que faz o par com o Arthur. Eu reparei bastante."

 

Foto destaque: Maíra Cardi (Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo