Celebridades

Maíra Cardi esclarece sobre playlist de louvores no sexo

Em entrevista para Matheus Mazzafera, Maíra Cardi explicou sobre playlist de louvores no sexo. A coach afirma que as pessoas associam as músicas gospel ao louvor tradicional, mas em seu ponto de visto é louvor é sobre falar de amor.

20 Mar 2022 - 12h01 | Atualizado em 20 Mar 2022 - 12h01
Maíra Cardi esclarece sobre playlist de louvores no sexo Lorena Bueri

Na última sexta-feira (18), Maíra Cardi explicou em entrevista para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera sobre playlist de louvores no sexo. 

A polêmica sobre a playlist começou no mês passado, quando Maíra contou em seus stories do Instagram que ouvia louvores durante a hora H. Para a montagem da playlist, Maíra contou com a ajuda da cantora gospel, Isadora Pompeo, que se assustou com a proposta da amiga. “Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que Isadora estava aqui e eu falei: 'Amiga, me ajude com a playlist para a hora de fazer amor'. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa. Falei: 'A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Essa é a maneira que escolheu de gerar vida. Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!”, contou ela.

Na entrevista, Matheus e Maíra estavam contando várias curiosidades sobre a vida da influenciadora, quando a mesma tocou no assunto da playlist. “Eu levanto temas muito importantes que ninguém tem coragem de falar… Tem playlist de louvor pra tudo, e tem umas super sexy…”, iniciou a coach. Logo, Mazzafera exclamou: “Ah, pelo amor de Deus, Maíra!”. Assista à entrevista abaixo:



Maíra garantiu que o ato é “super sexy” e iria surpreender o apresentador quando mostrasse a playlist. Ela diz que as pessoas associam as músicas gospel ao louvor tradicional, e que as músicas de sua playlist são em Inglês. “Louvor não tem que falar de Deus, tem que falar de amor! Aí que tá o povo não entende”, explicou ela.  A empresária explicou em seguida sobre as ideias de concepção de uma vida sob o olhar da bíblia. Ela questiona o amigo sobre quem faz gerar a vida: “A mãe e o pai estão ali gerando uma vida, quem está ali presente? Quem faz gerar a vida? Quem você acha que cria o ser humano?”. O apresentador responde: “Deus”.


Maíra Cardi e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Instagram)


Maíra fala sobre sua visão sobre o sexo. “Se o sexo é abençoado, se ele é de Deus, e nessa hora ele está fazendo o que é mais bonito, gerando uma vida, Ele está ali abençoando”. Ela diz que hoje em dia, as pessoas têm medo de achar que Deus está ali, por entender que Deus é um homem “cheio de pudor” e que sexo é visto como algo nojento e sujo. 

Em contrapartida, Mazzafera disse que é difícil pensar da mesma forma que a amiga, principalmente, quando está tendo uma relação sexual considerada “mundana”. Maíra concorda com o apresentador, e afirma que o sexo que gosta de fazer é o amor. 

Foto Destaque: Maíra Cardi e Arthur Aguiar. Reprodução/Instagram/YouTube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo