Celebridades

Maíra Cardi diz que não pretende ter mais filhos

Maíra Cardi mulher de Arthur Aguiar do "BBB22" diz que não pretende ter mais filhos com o ator por conta de traumas da gravidez: “Traumatizada com gravidez”

14 Fev 2022 - 15h10 | Atualizado em 14 Fev 2022 - 15h10
Maíra Cardi diz que não pretende ter mais filhos Lorena Bueri

Maíra Cardi mulher do participante Arthur Aguiar, do "BBB 22", contou que ela e o marido não pretendem ter mais filhos. A decisão não partiu do ator, e sim da empresária e influenciadora, pois se dependesse apenas dele teria mais. Entre as razões para decisão, ela cita o trauma do processo de gestação. Maíra e Arthur são pais da Sophia, de três (3) anos

"Você colocar um filho no mundo é um trabalho durante anos. Tem que se responsabilizar por aquela vida. E pelo que aquela vida vai causar nas outras vidas. É preciso parar de trabalhar durante um tempo para estar disponível... E eu sou egoísta, gostaria de viver o meu casamento. Nesses três primeiros anos, eu praticamente não vivi (o casamento), vivi para a minha filha. Porque precisa, inicialmente, e ainda vou viver muitos anos para ela", em entrevista ao podcast ‘Podcats’, Maíra Cardi explica seus motivos.


Arthur e Maíra (Reprodução/Instagram)


Maíra teve um filho antes de seu casamento com Arthur Aguiar, e é mãe de Lucas Cardi de vinte e um  (21) anos, fruto de um relacionamento anterior. A empresária diz que é uma mãe muito dedicada. E fala que poderia ter vinte e quatro (24) babás, mas opta por passar um tempo com a filha, e diz também que em sua rotina, a ajudante costuma chegar à casa da empresária às 11 horas.


 

Sophia e Lucas (Reprodução/Instagram)


Maíra conta em entrevista "Eu não dou conta de passar por depressão pós-parto de novo. Não dou conta de várias coisas. Eu tive um problema seríssimo na primeira gravidez, questões de relacionamento e traição, tive de novo. Eu sou traumatizada com a gravidez. Não quero correr esse risco"

“Ele (Arthur) quer muito (outros filhos). Mas ele aceitou e entendeu que, para mim, é difícil. E eu não sou capaz” afirma ela, e diz que não exclui a possibilidade de adotar uma criança futuramente: "A minha parada, o trauma maior é com a gravidez".

 

Foto destaque: Maíra Cardi e Arthur Aguiar(Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo