Celebridades

Maíra Cardi desmente rumores após sua separação de Arthur Aguiar

A influenciadora digital e coach Maíra Cardi, de 39 anos de idade, usou seu perfil oficial nas mídias sociais para desmentir os rumores que surgiram depois de anunciar separação de Arthur Aguiar.

09 Out 2022 - 21h56 | Atualizado em 09 Out 2022 - 21h56
Maíra Cardi desmente rumores após sua separação de Arthur Aguiar  Lorena Bueri

Na madrugada do último sábado (08), a influenciadora digital Maíra Cardi utilizou a sua conta oficial na plataforma Instagram para esclarecer os rumores que tomaram conta da Internet, após pronunciamento de separação do ator Arthur Aguiar. Através de seus stories a coach rebateu e comentou sobre as reais consequências do fim de seu casamento e sobre a sua condenação em processo de difamação contra um nutrólogo. 

"Achei que eu podia ser sucinta, não ia ter que dar detalhes... Que ingenuidade a minha. O dia de hoje foi muito difícil para mim, porque tomei uma decisão que rompe muitos sonhos. Quando você torna uma decisão pública, ela fica mais forte.  Mas o mais difícil é que o mais difícil da minha profissão é que além de dar satisfação para a sua família, ainda tem que falar com o público", começou Maíra. 
"Há uns dois meses, eu falei que não queria mais falar da minha vida pessoal. Foi bom. Mas tem coisas que não podem deixar de serem ditas. Teve tanta mentira no dia de hoje", disse a empresária no começo de seus esclarecimentos. 


 

Maíra Cardi desmente rumores após o fim de seu casamento com Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Instagram) 


A empresária também comentou sobre os suspostos motivo de sua separação com o atual vendedor do Big Brother Brasil. "Começou com a notícia de que o Arthur tinha três ou quatro amantes, depois, que eu fiz ele assinar uma procuração. Que me dava direito e poder total sobre ele, quem me dera (risos). E que eu tinha pegado todo o dinheiro... Uma notícia completamente diferente. Depois, uma que eu ia ficar presa por nove meses. Não tem como sustentar uma coisa dessas. Vocês vão me ver aqui", disse a influenciadora. 

"É triste as pessoas aproveitarem um momento em que você está vulnerável, que o seu nome está no hype, para tripudiarem a sua dor. Deturpando verdades, inventando mentiras, cometendo crimes. Dizer que alguém vai ser preso, quando não vai, isso é crime. Abrir um processo que corre em segredo de Justiça, também é crime", comentou. "Eu continuo. Não é fácil para uma mulher ir até a delegacia, ter que provar sua inocência várias vezes. Não é fácil ser uma mulher e empresária e pagar tanto imposto. Ralar tanto assim e ainda apanhar. Gerar emprego e sofrer calada", finalizou Maíra (que  ficou popularmente conhecida apos ter se tornado participante do Big Brother, na edição de 2009 do programa). 

 


 


Maíra Cardi anuncia término com o ator e ex-BBB Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Maíra Cardi e Arthur Aguiar casaram-se em meados de 2017 e, desde então, colecionam indas e vindas durante esses cinco anos. Do relacionamento entre a empresária e o ator, nasceu a pequena Sophia Cardi Aguiar, de 3 anos de idade. A divulgação em relação à separação de ambos ocorreu nessa última quinta-feira (06) e feita pela própria Maíra, através de seu Instagram. 


Foto Destaque: Maíra Cardi e Arthur Aguiar via Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo