Celebridades

Maíra Cardi crítica Paulo André após negar presente: "Ingrato nem me agradeceu"

A Empresária Maíra Cardi usou a sua rede social Instagram para criticar o ex- participante do BBB22 - Paulo André, o motivo da polêmica entre as celebridades foi devido o atleta ter negado o presente que a influencer deu para o filho dele.

14 Mai 2022 - 07h49 | Atualizado em 14 Mai 2022 - 07h49
Maíra Cardi crítica Paulo André após negar presente: 'Ingrato nem me agradeceu' Lorena Bueri

Após passar um breve período afastada da internet, a empresária e digital influencer Maíra Cardi voltou às redes sociais nesta sexta-feira (13/5) e esclareceu uma dúvida aos seus seguidores sobre a polêmica envolvendo o seu nome e o de Paulo André, o PA. A esposa de Arthur Aguiar fez um story e publicou em seu Instagram relatando que nem sequer recebeu um obrigado do ex-BBB22, que durante a sua permanecia na casa aparentemente era amigo de Arthur. Disse também que enxerga a atitude dele (de negar os presentes comprados por ela ao filho do atleta) como uma desfeita.


 

Maíra Cardi e Paulo André com o filho ( Foto Reprodução: Instagram)


“Quando eu comecei a seguir o PA, segui por conta de toda a história que houve no programa entre eles. Teve uma consideração muito grande da minha parte. Ele me seguia também, os administradores, porque ele nem sabia quem eu era. Quando ele saiu, não sei o que houve, não é problema meu, mas ele parou de me seguir”, começou.

Maíra revelou também que o atleta não mandou nenhuma mensagem de agradecimento e que ficou chateada por ver uma notícia, dele dizendo ser grato pelo gesto dela de querer presentear o filho dele, mais ele não iria aceitar porque ele já tem o dinheiro dele e que ele era muito grato. A influencier destacou que a “gratidão” era somente da boca para fora, porque em nenhum momento ele chegou a falar que era grato diretamente para ela.

“Não tem problema, não fiz nada para ele agradecer, fiz de coração. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu amo dar presentes para as pessoas. Quando eu posso dou quando não posso, dou também. Muitas coisas vocês nem sabem porque eu nem mostro. Dou apartamento, casa, carro, moto”, continuou a empresária.

A empresária compartilhou com os internautas que enviou inúmeras mensagens ao PA, mais não teve retornou de respostas porque ele simplesmente não quis se comunicar com ela. E que o presente enviado para o bebê tinha sido há muito tempo bem antes de ela saber que ele estaria como um dos finalistas do Big Brother Brasil.

Foto Destaque: Maíra Cardi e Paulo André . Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo