Celebridades

Maíra Cardi comenta estado de saúde após foto polêmica em cadeira de rodas

Após repercussão polêmica sobre foto em cadeira de rodas, a ex-bbb Maíra Cardi revelou que terá que passar por uma cirurgia na região da coluna para estabilizar a saúde.

29 Mai 2023 - 18h42 | Atualizado em 29 Mai 2023 - 18h42
Maíra Cardi comenta estado de saúde após foto polêmica em cadeira de rodas   Lorena Bueri

A coach de emagrecimento Maíra Cardi utilizou as redes sociais para explicar seu estado de saúde após publicação de foto polêmica em cadeira de rodas. Ela revelou que irá passar por uma cirurgia na coluna.  

Há cerca de 4 dias, a influenciadora preocupou fãs e gerou certa polêmica nas redes sociais depois de publicar uma foto em uma cadeira de rodas, ao lado de seu noivo, Thiago Nigro. Antes da publicação ela já havia comentado sobre problemas sérios na coluna.  

Durante o vídeo postado pela influenciadora, ela revelou que no ano de 2016 já sofria com crises de dores na coluna, chegou a perder todo o movimento das pernas e ficou sem andar. Nesta época, quando as crises tomavam conta, ela não conseguia sentar, nem andar e já chegou a acionar os bombeiros para conseguir sair do chão. Cardi explicou que tem um disco que apodreceu, em torno de 10 anos ela teve um pico de trabalho e dormia muito pouco, chegava a dormir somente duas ou três horas por noite e isso prejudicou sua saúde. 


Maíra Cardi preocupa fãs em foto em cadeira de roda. (Reprodução/Instagram)


Para ela, a conta do sucesso saiu muito cara, por mais que ela não se arrependa do que fez, pois se não tivesse agido daquela forma, não teria chegado aonde chegou, considera que as consequências desta época são pesadas. Hoje ela compreende que não é saudável não dormir bem. Por conta desta falta de sono e descanso corporal, o líquido que hidrata a coluna da influenciadora secou e apodreceu o disco. Ela comentou que junto deste problema, há outras coisas, ela considera que ficava muito tempo sentada na mesma posição e tudo isso foi piorando. Depois do acúmulo de tantos problemas, ela precisou fazer uma cirurgia de emergência.

Cardi ainda acalmou seus seguidores, reforçando que está indo em consultas médicas e está fazendo acupuntura. Maíra ainda disse que um osso está ralando no outro, pois ela está completamente sem disco e amortecerdor das vértebras, por conta disso ela terá que operar e inserir um amortecedor na coluna.  

Foto destaque: Maíra Cardi. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo