Celebridades

Maíra Cardi coleciona falas polêmicas enquanto o esposo Arthur está no BBB

Maíra Cardi tem chamado atenção ao fazer várias declarações polêmicas e até mesmo íntimas enquanto o esposo Arthur Aguiar está confinado no programa Big Brother Brasil.

21 Abr 2022 - 10h20 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 10h20
Maíra Cardi coleciona falas polêmicas enquanto o esposo Arthur está no BBB Lorena Bueri

Embora seja Arthur Aguiar quem está participando do programa Big Brother Brasil, a esposa Maíra Cardi é quem tem roubado a cena em diversos momentos com suas falas polêmicas e até mesmo intimas.

Arthur está confinado desde o primeiro dia do BBB e agora está entre os finalistas, enquanto isso não sabe o que acontece aqui fora, logo não pode se posicionar em relação ao que Maíra Cardi declara.

A modelo e nutricionista já havia roubado o palco no início do programa, ao questionar a alimentação do ator quando o mesmo decidiu comer pão. Maíra revoltou o público ao divulgar vídeo no qual ela usou o termo “estupro alimentar” no que se referia a escolha que quebrava a dieta. O fato levou a revolta até mesmo da chef Paola Carosella.


Maira e Arthur, questinamento. Foto: ( Reprodução/ Revista Quem Globo).


Não muito distante do escândalo ao chamar de estupro a situação, Maíra atraiu mais polêmica durante uma palestra quando supôs que quebrar uma dieta se campara a uma traição conjugal. Na ocasião Maíra usou o termo “comer uma mulherzinha” para questionar se no final de semana a mulher deixaria o homem fugir do casamento, disse que assim também funciona com a dieta.

Vale lembrar que antes Maíra já tinha se tornado uma mulher muito questionada por se separar durante um período, mas perdoar e retomar o casamento sabendo das várias traições conjugais confessadas por Arthur.

Maíra também deu o que falar ao expor detalhes da vida particular conjugal, contando até mesmo o tipo de música que o casal houve durante as relações íntimas e deu discurso do porque fazem tal escolha de playlist.

Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado. Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção. Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se Deus não estiver, quem está?”, questionou Maíra em vídeo que foi extremamente comentado.

Recentemente, ciente de que em breve Arthur retornará para a casa, Maíra expôs mais uma vez sua vida íntima, dizendo quais seus planos para a frequência das relações íntimas do casal.

Esses foram apenas alguns dos polêmicos discursos de Maíra, mas ela já tem colecionado críticas com suas inúmeras falas incomuns durante o confinamento de Arthur Aguiar.

Foto Destaque: Maíra Cardi. Reprodução/ Veja.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo