Celebridades

Maira Cardi aplaude famosos que saíram em defesa de Juliette e lamenta a falta de apoio com Arthur Aguiar

Maira Cardi elogia famosos por saírem em defesa de Juliette Freire, mas lamenta imparcialidade dos artistas quando se trata de Arthur Aguiar. "Essa regra não pode ser aplicada somente a um e não aos outros!"

18 Mai 2022 - 18h20 | Atualizado em 18 Mai 2022 - 18h20
Maira Cardi aplaude famosos que saíram em defesa de Juliette e lamenta a falta de apoio com Arthur  Aguiar Lorena Bueri

Após o infeliz comentário de Samantha Schmütz, a internet saiu em defesa de Juliette Freire. Inclusive a esposa do atual campeão do BBB, Maira Cardi. Em seu Instagram, a life coach aplaudiu os famosos que se manifestaram a favor da cantora, que teve sua carreira como artista invalidada por Schmütz.

Ao mesmo tempo, Maira lamentou que seu marido, Arthur Aguiar, não tenha sido apoiado da mesma maneira pelos colegas artistas, quando seu favoritismo e sua vitória no BBB foram questionados.

"A galera que gosta de lacrar precisa de uma vida mais interessante que a própria vida para poder falar, e se e a vida do outro é pauta mais interessante esse já é o castigo. A Juliette é uma deusa inquestionável! A unanimidade da doçura, carisma e personalidade dessa mulher é algo surreal! Mas dentro do que Juliette e todos os seus dons artísticos e humanos o mais impressionante é o mais lindo é pregar o amor e a empatia. Amor gera amor e ódio gera ódio, mas essa regra não pode ser aplicada somente a um e não aos outros! Essa regra precisa ser aplicada pelo mundo", falou a coach.

Cardi continuou expressando seu apoio a Juliette dizendo que o mundo precisa de mais pessoas como ela, lindas e leves. Ela comenta que a campeã do reality no ano de 2021 foi uma das poucas pessoas que não desmereceram Arthur e se a cantora teve um pensamento ruim sobre ele, guardou para si. 

"Nunca fala de absolutamente ninguém e foi uma das poucas que em nenhum momento desmereceu Arthur Aguiar, muito pelo contrário, respeitou e apoiou todo tempo. Se um dia teve uma opinião ruim sobre ele, guardou para ela! Estou achando lindo esse movimento dos artistas criticando as críticas, mas essa regra deveria ser aplicada a todos exatamente a todos, como Juliette faz, e não quando convém."


Maira Cardi e Arthur Aguiar. Foto: Reprodução/Instagram.


Na última segunda-feira (16), a página Mídia Ninja fez um post elogiando a cantora por se posicionar politicamente mesmo após a fama. O "bafafá" teve início quando a atriz Samantha Schmütz comentou a publicação dizendo "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?".

Juliette respondeu dizendo que a arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. "Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa".

Após a repercussão, Samantha chegou a fazer stories ironizando a situação, mas depois se arrependeu, apagou o comentário e nesta quarta (18), se desculpou pelo comentário infeliz, com o qual já foi vítima no passado.

Foto Destaque: montagem de fotos de Arthur Aguiar, Maira Cardi e Juliette. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo