Celebridades

Maíra Cardi afirma ter realizado cirurgia íntima

Maíra Cardi abre o coração e fala sobre cirurgia íntima que fez após descobrir todas as traições de Arthur Aguiar, e como isso melhorou sua vida sexual e percepção como mulher.

28 Fev 2022 - 21h11 | Atualizado em 28 Fev 2022 - 21h11
Maíra Cardi afirma ter realizado cirurgia íntima Lorena Bueri

A influencer e esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, revelou na participação que fez no programa “A Hora do Faro” que fez uma cirurgia reconstrutora na vagina após descobrir as traições de seu marido. "Para dar uma rejuvenescida", foi a justificativa da coach para fazer a cirurgia, em maio de 2020. Revelou também que Arthur a traia com prostitutas na época que estava amamentando a única filha do casal, a pequena Sophia.


Arthur Aguiar, Maíra Cardi e Sophia (Foto: Reprodução/Instagram)


Em abril de 2021, o casal se separou pela segunda vez em menos de 1 ano: "Essa live é a mais difícil que vou fazer de todas. Eu vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixar nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que Ele quer pra minha vida e que Ele vem sinalizando toda essa semana. Eu tava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando, se o que o coração tava mandando fazer era meu desejo ou se era desejo de Deus”, foram as justificativas dadas por ela na época do acontecido em live no instagram. Maíra e Arthur terminaram casamento em maio de 2020, um mês antes de expor relações extraconjugais do ator.

“Eu vim falar de um assunto dolorido, que dói não só em mim, mas em todas as mulheres do Brasil. Desde que eu postei o vídeo da minha volta com o Arthur, ele gerou um burburinho muito grande entre as pessoas, entre as mulheres. Porque eu acho que a gente só evolui aprendendo e só aprende errando. Hoje eu entendo muito mais do relacionamento abusivo do que eu achava que entendia”, explica Maíra na live onde ela fala o motivo da sua segunda separação.

Atualmente, Maíra e Arthur Aguiar já estão juntos novamente como um casal e família, após o perdão, afirma que o esposo mudou totalmente.

Foto Destaque: Maíra Cardi e Arthur Aguiar. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo