Celebridades

Maiara é surpreendida com beijo de Fernando Zor durante show

Durante show da dupla Maiara e Maraísa em São Paulo, Fernando Zor se declara para sua amada, Maiara, invade palco e beija a cantora. Fãs vão a loucura

18 Abr 2022 - 14h07 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 14h07
Maiara é surpreendida com beijo de Fernando Zor durante show Lorena Bueri

Na noite do último domingo (17) Maiara e Maraísa cantavam no palco do Espaço das Américas, quando a dupla foi surpreendida por Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), que invandiu o palco para dar um beijo na amada, Maiara.

Fernando chegou ao show acompanhado de sua filha, Alice, de 7 anos. Durante um momento do show, Fernando levantou do meio do público e cantou a música “Madri”, composição sua com sua dupla Sorocaba. Em seguida ele chamou Maiara para ponta do palco e a beijou. O público foi a loucura! A sertaneja se emocionou e foi as lágrimas com o gesto do amado.


Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Twitter)


Entre indas e vindas, Maiara e Fernando reataram pela última vez em janeiro desse ano depois de terem terminado na véspera de natal. O término se deu após a cantora vir a público desabafar sobre uma suposta traição do músico. Porém a reconciliação do casal só foi confirmada no mês de março. Entretanto, alguns haters não gostaram nada de saber que o casal reatou. Um deles ainda disse - “Quem achar isso bonito e abrir a boca pra dizer que é amor, é mais idiota ainda”.

Porém Fernando reagiu – “Se é bonito, não sei. Mas que é gostoso pra car****, isso é. Não dá vontade de parar. Tem coisas que não se explica”. A volta do casal foi tão polêmica que uma página no Instagram comentou – “Isso é o retrato do homem que gosta de ver a tristeza nos olhos de uma mulher. Meu filho, você já calado está errado, falando é pior”.

Após reatar o namoro, o casal estipulou regras para que a relação seja duradoura. A nova dinâmica fez com que Maiara aparecesse menos nas redes sociais e compartilhasse menos de sua rotina. Porém, amigos próximos do casal afirmam que o novo acordo trouxe benefício para os pombinhos.

Foto Destaque: Reprodução/O Fuxico

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo